Caneta de hidratação para unhas e cutículas Prime Cuticle - Unha Bonita

Olá, gurias! Tudo certo com vocês? Comigo sim! Trabalhando um monte e, mesmo em meio às inseguranças da quarentena que estamos vivendo por conta da COVID-19, confesso que estou bem feliz com as mudanças que estão acontecendo na educação (tem muita gente se atualizando e isso é ótimo!). Tudo tem o lado bom, não é mesmo?

Caneta de hidratação para unhas e cutículas Prime Cuticle - Unha Bonita


Em agosto de 2018 comprei o kit de canetas hidratantes da Unha Bonita. Na época, depois de ler e reler as considerações dela, optei pelo kit "Night" e "Premium"  - a com tampa azul e vermelha respectivamente. Confesso que fiquei em dúvida se elas realmente teriam diferença. Sem falar no "medo"de jogar dinheiro fora.

Até então, eu já tinha usado cera e a caneta hidratante da Granado, cera da "quem disse berenice", caneta da "óceane"... e a minha paixão era a cera da granado, a única que realmente cumpria com o papel de hidratar as cutículas. Mas estava em busca de algo mais prático. Que pudesse passar sem ficar com os dedos melecados e que fosse realmente bom.

Eis que realmente encontrei tudo isso nas canetas para cutículas "Prime Cuticle". Elas hidratam, MUITO. Não tem cheiro presente, não incomodam para a aplicação do esmalte; não tira o brilho do esmalte... elas cumprem com o que prometem.


Caneta de hidratação para unhas e cutículas Prime Cuticle - Unha Bonita


Se eu senti diferença entre a a caneta hidratante de cutículas Prime Cuticle "Premium" e a "Night"? 

Simmmmm! Muita diferença. 

A "Premium" hidrata, deixa a cutícula ok. mas é definitivamente para "manutenção". Ou seja, a cutícula tem que ter sido previamente cuidada, esfoliada com uma escovinha para unhas, por exemplo, para aí ter a aplicação DIÁRIA da caneta.

Já a "Night" (tampa azul) tem uma hidratação profunda e parece muito mais potente, mais imediata. Gosto de usá-la assim que faço a limpeza da cutícula, antes de fazer a esmaltação das unhas. Ela é minha fiel companheira e, no final das contas, é a que mais uso. Dá para ver pela ponta, né? 

Night caneta prime cuticle resenha blog truques de meninas unhas perfeitas e cutículas hidratadas

Se eu comprarei novamente? Sim, em especial a Night, que é a que tem tampa azul. Ela com certeza é a minha queridinha e ganhou o meu coração, substituindo todos os outros produtos que já usei para cutículas até hoje, em especial quando se trata do "logo após ter limpado as cutículas", fazendo o famoso "P.I." que a Dani Honorato ensina nesse vídeo aqui.

E você, já usou alguma dessas canetas? Qual é o seu produto queridinho quando se trata de hidratar cutícula? Ou você é do time que tira até a última pele da cutícula com o alicate? 

Bjinhos, bjinhos
Ana Laura

2 comentários

Deixe o seu comentário aqui.