Inspiração de looks em Jeans para a Festa Estrelas com Champanhe

Olá, Gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim

Gurias, o tema de hoje é Inspiração de looks em Jeans para a Festa Estrelas com Champanhe, afinal, quem foi que disse que jeans não vai à festa, não é mesmo?



Confesso que quando vi a chamada para essa festa já dei pulinhos. Apesar de nem sempre conseguirmos imaginar como é que o jeans nosso de cada dia pode ser transformado e levado para uma festa como essa, que normalmente usamos uns looks bem elaborados, logo de cara adorei o desafio.

Para quem não é fã de customizar sozinho, já dei algumas dicas aqui no blog sobre customização de jeans e empresas especialistas nisso. Aqui em Joinville indico a própria Restaura Jeans e as meninas do Lichia Ateliê, dois lugares que são reconhecidos por essa especialidade.

Quem viu meu look essa semana no lançamento da coleção de verão da Na'Omi, com certeza já tem uma ideia do que será o meu look: simmmm, escolhi uma pantacourt em jeans!




Essa é uma daquelas peças que dará para usar inúmeras vezes, criando looks totalmente diferentes apenas trocando a blusa e o calcado.


Para o look da festa Estrelas com Champanhe, estou pensando em aplicar umas pedrarias, para dar um "up" e, para acompanhar, escolhi algumas peças e ainda estou definindo qual usarei no final das contas! Confesso que estou entre um body preto em renda, uma blusa jeans e a customização de um top. 
Agora, para quem é como eu, que adora um desafio, eis algumas ideias de customização de peças jeans para arrasar no modo festa!

Os vestidos em jeans são peças versáteis e confortáveis. Dá para usar com tênis, sandália ou salto.  Eis alguns que eu selecionei e as ideias de "ajustes" que eu faria!

Para esse modelo, pensei em duas opções: 

Aplicar pérolas de diferentes tamanhos na gola trocar o cinto por um daqueles estilo faixa, todo em pérola também; 

Outra opção seria fazer uma aplicação com canutilhos pretos, tanto na gola quanto no cinto. 


Para fechar o look, usaria uma sandália com lacinho








Já para esse modelo mais justo, eu colocaria umas correntinhas nas mangas, similar a dessa jaqueta, fazendo um estilo mais rock. Os bolsos, aplicaria pedraria preta, termo colante. Nos pés, dependeria do humor: scarpin preto clássico ou coturno cheio de detalhes.






Estou apaixonada por esse vestido que é um verdadeiro patchwork em tons de jeans. Não mudaria nada nele!


Renda, tule e jeans...


Dois tons de jeans - sério, amei essa ideia! - já fiquei imaginando aplicar couro no lugar desses  jeans pedaços mais escuros.



Quando os acessórios trazem o brilho...

Aplicações de tachinhas...


Sobreposição do jeans com renda, tule, meia arrastão...





E para quem quiser ousar e até transformar uma peça, preparei uma playlist com dicas de como transformar um jeans!




E vocês, também curtem fazer customizações ou são do tipo que preferem que a peça venha pronta de fábrica?

Ah, e os ingressos podem ser adquiridos no Perfil Hair aqui em Joinville. No Instagram da Fabíola Bernardes tem mais informações e detalhes!

Assim que eu customizar a minha, compartilho com vocês
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

2 comentários

  1. Eu adoro jean, mas são bem simples mesmo. O mais básico. Mas para uma festa, adorei as ideias. As pedrarias ficam lindas. Renda e Tule acho lindo na composição, mas não consigo usar porque me dá coceira :/
    Adorei a customização no vídeo.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mana apaixonei nesse post essa calça pantacourt ta um escandâlo de tão lina e esse jeans com renda branca não tenho palavras para descrever a perfeição.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui.