Saudável, mas sem Frescura!

Olá meninas!! Tudo bem?

Estou muito feliz e grata pelo convite de poder estar participando do blog, foi um convite muito especial, de minha amiga mais que especial, em um momento especial que estou vivendo, como não ser Grata!


Meu nome é Crislaine Silva, sou mamãe do Miguel de 5 aninhos e gestante do pequeno Lucca de 30 cm no momento hehe, estou com 24 semanas de gestação. Miguel nasceu na Bahia, onde vivemos 7 anos e muitos bons momentos que guardamos no coração; após sairmos de Itacaré-BA,viajamos por 4 meses de Motor Home - vivemos experiências incríveis e muitos aprendizados de vida; depois dessa aventura fomos para Balneário Camboriu-SC, onde ficamos por 1 ano. E agora, aqui estamos nós de volta a Toledo, onde está toda nossa família. Miguel está super feliz em poder ter mais contato com os avós e seus priminhos.



Sempre gostei muito de acompanhar blogs com dicas de alimentação infantil, introdução de comidinhas, maternidade, e demais assuntos ligados a bebês. Como éramos somente eu e meu esposo (Felippe) tivemos que nos virar e descobrir esse amor maior que é criar seu filho; não foi nada fácil, mas enquanto essa mudança ia acontecendo, também aprendíamos a ser pai e mãe, com nossos acertos e erros - nada é perfeito nessa vida, mas se foi feito com Amor, carinho e dedicação, nada é em vão! Tivemos a oportunidade de criar boa parte dessa fase de introdução à alimentação, primeiros passinhos, desfraldes, desmame, tudo nesse paraíso que Itacaré nos proporcionou, onde o rústico e a simplicidade, deixava tudo mais fácil e natural, tranquilidade e um clima agradável, onde o pouco é o suficiente!

Foi assim que me apaixonei pelo fato de que podemos, com pouco, transformar e introduzir uma alimentação mais saudável aos nossos pequenos. Sei que com uma certa idade, e com as descobertas do que é um verdadeiro brigadeiro de panela heheh fica mais difícil, mas acredito muito em equilíbrio na vida - nada precisa ser radical! Comer saudavelmente deve ser espontâneo e proporcionar bem estar, ser lúdico, ser gostoso, ser simples e ser natural!!

Manter uma rotina de alimentação, com comidinhas de verdade, não perdendo aquele momento gostoso de poder dividir um delicioso sorvete de chocolate com seu filho, seja ele feito de forma artesanal, ou da sorveteria mesmo, o importante é equilibrar! Proporcionar momentos felizes e que comer saudavelmente seja um estilo de vida e não uma obrigação familiar!!

Com isso surgiu a ideia da DAYOFF, queria algo que fosse tão bom  quanto um docinho que amamos, que proporcionasse aquela carinha feliz após a primeira mordida, mas que fosse algo mais saudável, com poucos ingredientes, que pudéssemos saber o que estávamos comendo e se sentir tranquilo por isso. Assim nasceu os bombons da DayOff, deliciosamente saudável, um docinho do bem! 





Juntamos tudo e formamos novas ideias. Entre elas, opções de comidinhas, lanchinhos para o inicio da introdução alimentar de nossos pequenos. Utilizamos ingredientes simples que todos podem ter acesso, e que os pequenos (e grandes tbm heheh) possam se deliciar em aniversário, festinhas infantis, sem se preocupar se os ingredientes podem causar algum mal a eles. 

Eis o registro de um evento com comidinhas saudáveis!

 






 

Estamos ainda em fase de iniciação, mas muito feliz com os comentário das mamães que experimentaram nossos produtos.

Bom vou encerrando, em breve estarei por aqui novamente!
Feliz por poder compartilhar um pouquinho de nós para vcs!
Gratidão por tudo!
Beijos Nossos
Cris, Miguel e Lucca.

0 comentários

Deixe o seu comentário aqui.