Colaboradora nova no blog: Dê Biavatti

Olá, Gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

O mês de março começou a mil e promete muitas novidades aqui para o blog. A nossa conversa de hoje é mais uma daquelas conversas muiiiito especiais, pois quero apresentar uma das novidades deste mês: contar um pouquinho sobre a Dê Biavatti, uma amiga que será a nova colaboradora aqui no blog. 


Estou muito empolgada com isso, afinal, é sempre bom ter novos ares e ideias, adoro quando as amigas topam compartilhar suas "loucuras" por aqui! 
(aliás, tem mais algumas amigas na lista que ainda não deram a resposta... quem sabe eu apareça apresentando mais gente nos próximos meses! Né, Françoise, a mamãe e fotógrafa de pets mais amáveis  lindos?!)
Conheci a Denise (Dê Biavatti) na minha imersão para a Espanha, em 2015. Éramos as únicas pessoas do Sul do pais e não foi nada difícil nos darmos bem. Afinal, ela tinha um chimarrão delicioso, descobrimos que gostávamos de coisas semelhantes (espanhol, educação, beleza, moda, compras, viajar, ler...) e somos duas tagarelas

1º dia em Santander-Espanha
Depois de quinze dias em Santander (cidade litorânea da Espanha, onde foi a nossa imersão de estudos), descobrimos que ali tinha nascido uma daquelas amizades que seria para a vida. Foram inúmeros cafés, caminhadas, fofocas, chimarrão e diversão... 

Quando voltamos para o Brasil, comprovamos que distância não corta laços quando a amizade existe. Pois mesmo estando uma em cada Estado, a internet possibilitou que nosso contato continuasse.

No final de de 2017, a Dê e família se mudaram para o Canadá. E agora, ela começará a compartilhar conosco um pouco sobre seus amores (moda, beleza, maternidade, cotidiano...) e também como é a vida no Canadá (aquela tradicional comparação com a realidade que estamos acostumados aqui e com a que ela ainda está se acostumando por lá!). Espero que vocês gostem! A ideia é trazer tanto outros olhares e ideias sobre algumas quanto as experiências que eu não vivo e ela sim!

Dê, seja bem-vinda! Sinta-se em casa... como disse, estou muito empolgada com tudo o que você poderá compartilhar conosco, em especial a experiência aí no Canadá e a vida com as gêmeas - ainda mais que não sou mãe, pois acho que esse era um dos assuntos que estava faltando por aqui!  E não pense que esqueci que você é uma viciada em moda e beleza, então, queremos saber as dicas de beleza #gringas também rsrs!

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura


0 comentários

Deixe o seu comentário aqui.