Adriana Bellani: costura criativa, crochê e tricô - nova parceria do blog

Olá, Gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

Gurias, como vocês já devem ter percebido por aqui (e pelas minhas redes sociais, em especial no Pinterest), sou uma pessoa apaixonadíssima por artesanatos. Aqueles bem-feitos, com detalhes que fazem com que eu tenha vontade de comprar pronto ao invés de fazer (apesar de amar fazer muita coisa também, como por exemplo, ponto cruz!)...

Há algum tempo, conheci a Adriana Bellani, uma artesã de mão cheia, residente aqui em Joinville, que faz coisas lindísssimas em crochê, tricô e muita costura criativa.

Vale lembrar que costura criativa não é a mesma coisa que costureira. O trabalho da Adri com costura criativa é apenas com peças personalizadas e dentro de um portfolio de produtos selecionados!. Não faz ajustes em roupas coisa assim como uma costureira o faz! 
Depois de muitos corações pelo instagram em nossos respectivos trabalhos, eis que nasceu a lina parceria hoje lhes apresento! Desde o primeiro momento que vi as peças da Adri (em uma das edições de eventos do Clube das Catarinas, aqui em Joinville), já fiquei encantada! E olha que a gente não se conhecia nem de vista! rsrs Bati o olho nos artigos e pensei: uau, quanto carinho, dedicação e trabalho bem-feito!!! Fiquei admirada e, como de costume, já compartilhei no insta.


Eis que depois de mais alguns eventos e muita interação nas redes sociais, essa semana aconteceu o nosso primeiro café (com direito a bolo no pote da Cake B) e a Adri já trouxe algumas peças lindas da listinha de #preferidas que fiz para os meus #recebidos! Além de ter amado as peças, o nosso papo foi uma delícia... A sensação é de que nos conhecemos há anos e que temos muita conversa atrasada para colocar em dia rsrsr  (já sentiram isso?! É incrível, né?).

Agora que vocês já estão por dentro dos ocorridos, confiram comigo os meus recebidos e também alguns dos produtos que mais me encantou no portfolio da Adri Bellani Artesanato!


Cestos organizadores, cachepô e embalagem para garrafas de bebidas... tudo feito em crochê com o famoso e desejado fio de malha!

Costura criativa: toalhas decoradas, porta papel, jogos americanos...

Para quem está sempre na correria e não dispensa uma alimentação saudável, tem as lancheiras e bolsas térmicas personalizadas! As lancheiras têm ziper e acompanham uma toalhinha com a mesa decoração. Já a bolsa, tem botões e uma alça lateral, dá para usar perfeitamente com a bolsa do trabalho, pois jorra elegância e bom gosto!

Lindos, né gurias! E o mais legal é que dá para customizar grande parte dessas peças! Basta entrar em contato com ela e acertar os detalhes. Ah, e se você que está lendo não é de Joinville, não tem problema, as peças da Adri viajam o mundo! Basta combinar!!!

Agora um detalhe importante, como comprar, onde encontrar tudo isso, né?!

Nas redes sociais: Facebook e Instagram

Em eventos e feiras: Neste final de semana (9 e 10), a Adriana está participando do Emporium Handmade, a famosa feirinha de #feitoamao de Curitiba que está fazendo uma edição esepcial aqui em Joinville. Então, esse é o lugar para conferir MUITA coisa linda e aproveitar para comprar as peças da Adri.


Além das feiras e redes sociais, a Adri tem uma boa parte do portfolio pronta-entrega no Jardim Secreto, uma floricultura muiiito charmosa, aqui de Joinville.


Viu só, nem é difícil encontrá-la e aproveitar para comprar pecinhas lindas tanto para presentear quanto para decorar a nossa casa! Eu confesso que sou uma apaixonada pelas peças artesanais que a Adriana Bellani faz... cada vez que vejo uma nova, tenho vontade de ter rsrs

Gurias, espero que tenham gostado dessa novidade do blog! Agora, cada vez que a rolar algo novo no portfolio da Adri, aparecerá por aqui e pelas minhas redes sociais, então, vocês estarão sempre por dentro dessas novidades!

Amiga e parceria Adriana, muito obrigada pela confiança, amizade e parceria. Está sendo o máximo trabalhar contigo! E que venham nossos cafés, bate papos e ideias de produtos!

Bjinhos, bjinhos
Ana Laura
ps.: esse post é patrocinado pela marca Adriana Bellani Artesanatos. No entanto, o compromisso de falar a verdade sobre a marca/produtos para vocês, está sempre acima de tudo!

0 comentários

Deixe o seu comentário aqui.