Seleção de roupas estilo Petra Solano - série Jane the virgin

Olá, Gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

Essa semana, mais ansiosa do que as demais. Viajarei para participar de um Congresso Latino-americano - em Londrina/PR - e estou que não vejo a hora de chegar a minha vez de apresentar... fora a ansiedade, estou pensando nos looks de verão e lembrei de registrar esse post que há tempos venho adiando: looks inspirados na Petra Solano.

Para quem está perdida e não sabe quem é a Petra Solano, calma que eu explico. Lembram-se que há algum tempo comentei no Instagram sobre o seriado "Jane The Virgin", que estava curtindo acompanhá-lo... pois é, a Petra Solano é uma das personagens. Por sinal, a antagonista da trama, com um gosto invejável para escolha de looks... é de longe uma das personagens mais lindas e bem-vestidas da série (até agora!). Apesar dela ser a "má" da história, tenho que confessar que sou vidrada pelas roupas, acessórios, cabelo, pele... enfim! Acho que é por conta do meu corpo, que é mais similar com o dela do que com o da Jane (personagem principal!). A Petra é magricela, sequinha; enquanto que a Jane é a mulher com corpão, linda, estilo latino-americana...

CREDIT: CW
Enfim, os looks pelos quais estou apaixonada são os da Petra Solano. E agora, compartilharei uma série deles com vocês! Sem mimimi, vem comigo!




Sempre fui apaixonada por esses shorts soltinhos, estilo casual e acabava usando pouco porque tenho as pernas finas. Confesso que depois de tanta inspiração, deu mais vontade de usá-los... "chegue logo verão!!!" 

E vocês, têm tido alguma inspiração em especial para a próxima estação? 
Ah, e assim que a Netflix liberar a próxima temporada dessa série, faço um especial aqui no blog, ok?!  Se já quiserem saber um pouco mais, vale a leitura desse site!


Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

0 comentários

Deixe o seu comentário aqui.