terça-feira, 24 de maio de 2016

Coleção Barbie - Make B. - Ed. Limitada

 Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Gurias, abrir o e-mail e ver um release sobre maquiagens e produtos de beleza é sempre muito gostoso. Melhor do que isso é descobrir que a marca que você gosta está lançando mais uma coleção limitada. Apesar de ter um pouco de raiva disso (e com um aperto no coração por saber que será um momento único para o produto que está sendo lançado) sempre acabo caindo nas garras do marketing e cedendo para as coleções limitadas hehe 


O e-mail de hoje foi do O Boticário (faço parte do Clube Viva O Boticário e sempre vem novidade em 1ª mão!) A novidade de hoje é sobre a coleção Barbie, para a linha Make B. 

Make B. Barbie Edition é uma coleção incrível de produtos inspirados na boneca mais amada do mundo: a Barbie. Símbolo de moda e estilo, a boneca e as cores de seu mundo inspiraram a criação de uma fragrância feminina e radiante, 7 cores de batom com acabamento mate e 7 cores de esmalte para combinar com o batom além de um lindo e fashion necessaire para ter o mundo da Barbie sempre ao alcance das mãos.
 A coleção completa dessa edição limitada conta com:



Já deu para imaginar como está linda, né?




É lógico que já tenho meus preferidos!!!

1. Preços válidos de 26/5/2016 a 12/6/2016, podem sofrer variações por estado e canais de venda. 
2. Edição limitada de 26/5/2016 a 12/6/2016 ou enquanto durarem os estoques. 
3. Na compra de qualquer item da coleção Make B. Barbie Edition, Malbec Noir ou Kits Dia dos Namorados, de 26/5/2016 a 11/6/2016, ganhe 150 pontos válidos por 3 meses a partir da data da compra. Para compras feitas na Loja Online, os pontos extras serão creditados até 30/6/2016. 
4. Promoção válida na Loja Online de 24/5/2016 a 12/6/2016 e na Loja Física de 26/5/2016 a 12/6/2016 ou enquanto durarem os estoques. 
5. Os pontos acumulados no Clube Viva O Boticário têm validade de 12 meses a partir da data da sua compra. Desconto limitado a 20% do valor total dos produtos O Boticário. Saldo mínimo acumulado de 100 pontos para trocar por descontos.
E vocês, gurias, também caem nas garras das edições limitadas? Só ao olhar para ess coleção, já têm algum (s) preferido?

Lembrando que, segundo o e-mail que recebi as vendas desses produtos estão acontecendo online e são por tempo determinado.

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

5 comentários:

  1. A coleção é linda e muito fofa. O Boticário tá arrasando com as edições limitadas!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre, né? Tenho ficado cada dia mais apaixonada pela marca.
      bjs

      Excluir
  2. Ai Jesus olha eu ja me cçando pra conhecer tudo tambem kkkk... adoreiiii!!!
    Bjao amore :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Colônia é uma delicia me apaixonei!!
    Gente e quando não tiver mais disponível o que eu vou fazer????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahah, né? Esse é o problema da edição limitada :P
      Que seja eterna enquanto dure!
      bjs

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui.

testando