Top Halter: você sabe o que é e como usar? #tendencia

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!


Nesse final de semana que passou recebi um release sobre Top Halter que me fez viajar direto para o túnel do tempo... quem não cresceu/conviveu na década de 90, deve estar meio perdido. Mas quem fez parte dessa geração, sabe muito bem (de repente não pelo nome, mas ao ver as imagens lembrará) do que estou falando...


Lembro que eu tinha alguns e achava o máximo, apesar do meu pai não gostar nadica, já que a barriga ficava de fora kkkk Tive um da Malwee, num tom de roxo "serenity" com um relevo do um que era do Piu-Piu (coisa linda #sqn!). Desse, até foto usando no meu aniversário de 14 anos eu tenho kkkk (prometo que quando achar compartilho essa beldade com vocês!) Preparem-se para rir muito! 


Top Halter: "estilo halter" aparece em roupas em que a parte de cima do vestuário feminino cobre o colo e pode se estender (ou não) sobre o abdômen. Esse estilo de roupa tem como característica principal deixar as costas livre e o peito fechado, dando até mesmo a impressão de estar "sem nada" quando visto pelas costas e "comportada" levando-se em conta que não apresenta decote. É comum em vestidos, blusas e até biquínis!

Achei que essa moda nunca fosse voltar. Afinal, era muita barriga de fora rsrs. Mas, a moda está sempre se reinventando e o trend alerta do momento é este top super charmoso que já foi sucesso nos anos 90 e agora está de volta como o queridinho da Estação. 

assessoria de imprensa da Specialità preparou uma seleção de inspiração de como usar essa moda (um pouco) repaginada do famoso top halter que vou compartilhar com vocês hoje!

Então, novinhas, venham conhecer! E galera do meu tempo, venham reviver as lembranças com o famoso Top Halter!!!

top cropped está reinando na moda já há algum tempo. Sua mais nova versão é o chamado Top Halter ou Halter TopEste modelo de top foi uma grande sensação nos anos 90 e volta agora repaginado e muito fashion. Existem várias maneiras de usá-lo; de formas mais casuais ou até em festas. Basta combiná-lo com as peças certas e acessórios poderosos!
Veja alguns modelos e sugestões de como usar o seu:
  
Foto: Divulgação SPT

Top Halter na praia, no clube e na academia:
Sua modelagem de forma mais geométrica tem uma pegada super esportiva e por esse motivo otop halter é uma ótima escolha para a moda praia e para o fashion fitness. É uma boa opção para equilibrar o visual daquelas que possuem seios pequenos e quadris largos.
 
Foto:  - Divulgação SPT

Top Halter nas festas e eventos mais informais:
As fashionistas de plantão já usam e abusam deste top em festas e eventos mais informais. Este modelo de top fica lindo em produções com calças de cós altosaias midi ou saias longas. Look ideal para quem quer inovar e fugir um pouco dos vestidos de festa.
 
Foto:  - Divulgação SPT
Top Halter Lingerie :
As lingeries atualmente fazem parte dos looks, como um acessório, não mais ficam escondidas sob as roupas, além de seguirem as maiores tendências de moda. O outwear é uma possibilidade fashion e moderna de mostrar sua lingerie. Várias marcas de lingerie estão apostando em modelos de sutiãs seguindo a tendência dos Tops. A Lacelab é uma dessas marcas e você pode encontrar alguns modelos de top, como estes abaixo, na Specialità Lingerie. Invista em lingeries modernas e com certeza seus looks nunca mais serão os mesmos!

Top Halter -  Fique de olho nesta tendência
Sem dúvidas, as tendências de moda tomam conta das ruas e das mídias, um grande exemplo disso são os figurinos de filmes e novelas. Fique de olho nas novidades, olhando ao seu redor ou simplesmente assistindo à uma novela por exemplo. 

Cassandra, personagem de Juliana Paiva na atual novela “Totalmente Demais”, abusa de tops croppeddecotes ombro a ombrogargantilhas e óculos coloridos, tendências repaginadas dosanos 90 e muito atuais. O Top Halter também é presença certa no figurino da gata. Fique de olho e inspire-se!



E aí, gurias, alguma adepta dessa moda? Confesso que hoje em dia só uso o modelo halter que é compridinho. Quanto mais barriga escondida, melhor kkkk Tenho pavor de sair por aí mostrando a barriga (coisa da idade, eu acho!). Já o recorte em diagonal, fechando os seios, acho lindo! Dá um ar MUITO elegante ao look. Aliás, o vestido de madrinha (que usei no casamento da minha prima) que minha irmã desenhou e produziu para mim, era exatamente assim, lembram-se do look no #MissaoMadrinha


Desenho e criação da mana que apesar de ser veterinária tem um dom nato para desenhar e costurar sonhos! @veterinaria_domiciliar

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

6 comentários

  1. Haha usei muito e usaria dinovo com certeza, não com a barriga de fora pq a lataria não ajuda ne kkkk adorei o post amiga! Bjao e boa semana ;*
    Festadasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha atualmente só gosto da ideia do modelo na parte de cima. Já a ideia de ter a barriga de fora não me pega mais kkk
      Bjocas, Amiga. Obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  2. AHHH saudades da época que eu podia sair com esse top mostrando a barriga! Mas ainda bem que hoje tem a moda das cinturas altas kkkkkkkk!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve salve as calças de cintura alta (e pensar que eu odiava o fato de minha mãe só deixar usar esse modelo de calça!) rsrs
      Bjocas, guria! Obrigada pelo carinho :)

      Excluir
  3. Sei não se eu usaria... Mas uma coisa é fato: a moda antiga sempre volta com um toque especial, né?! Incrível!
    -mudando de assunto, te indiquei nessa TAG aqui: https://unhasanacheconi.wordpress.com/2016/02/10/tag-liebster-award/

    É pra responder, tá?! Kkk.

    Beijos,
    Blog Ana Checoni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso, Ana. A moda dá voltas e voltas e sempre volta! :)
      Quanto a TAG, ainda bem que lembrou-me, pois já a esquecendo. Vou lá fazer isso agora mesmo!
      Bjocas, amiga!

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui.