quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

iCasei: Site para o casamento não é luxo, é praticidade

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Essa semana recebi a aprovação de uma afiliação da empresa iCasei! e fiquei muito feliz. Pois, como vocês sabem, sou uma pessoa que AMA tecnologia e acredita MUITO na praticidade da organização de eventos com apoio de um site para sistematizar tudo. Já acompanhei mais de um casamento que usou o site e achei o máximo a forma como as coisas acontecem. Se eu fosse casar, certamente utilizaria essa ferramenta.  Para quem ainda não escutou falar e está perdido, vem que eu te explico!


Quem já preparou um evento sabe bem o trabalho que dá planejar cada detalhe e checar o que já foi feito. Dentre todos os aspectos de um evento, confirmar a lista de convidados, divulgar datas e endereços e lista de presentes estão entre alguns dos tópicos que dão trabalho...


Com o site iCasei!, tudo isso fica num único lugar. O site conta com o serviços como "convite virtual" aos convidados do evento (só não vale mandar esse convite aos pais e padrinhos, que devem receber um convite elaborado, personalizado...), espaço para confirmação da presença, indicando inclusive o número de pessoas que irão; lugar para dedicatórias e registro de quem é o que no evento (quem são os padrinhos por exemplo!); espaço para a lista de presentes, bem como para angariar fundos para a Lua-de-Mel (como presente),  dentre outros benefícios...



Sou "a chata" com organização e "a viciada" em tecnologias e aplicativos... E acredito que ferramentas como essas que o site dispõe facilitam a vida do casal na organização do casamento. Sem falar que dá para colocar uma das madrinhas para administrar isso tudo e ainda guardar todas essas informações mesmo depois de ter passado o grande dia! Ou seja, serviço terceirizado, menos trabalho e ainda uma recordação a mais ;)

Bem, acessando o link do site iCasei! tem inclusive alguns exemplos de pessoas que contrataram o serviço e dá para ter uma ideia de tudo o que pode ser feito.



Para contratar tem opção de planos a partir de R$49,90, sem falar que dá para fazer um teste por 10 dias grátis! Contrate aqui!

iCasei!
Gurias, por hoje é isso! Espero que as moças casamenteiras tenham gostado da dica. E se alguém de vocês já usou esse site, deixe seu ponto de vista! É sempre bom saber a opinião de diferentes pessoas :D Confesso que enquanto preparava esse material comprovei que tem MUITA OPÇÃO de decoração e detalhes para se escolher quando se trata de organizar o casamento... uix, chegou a dar até medo (e dó das Noivas!) rsrs Agora entendo porque é que a organizadora de eventos, Ivete Tanzawa, no post de #especialnoivas "Planejando a melhor festa" disse que tem que começar com antecedência!

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando