Esmalte Foup GA604: o esmalte mais carbono que já conheci

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

O vidrinho escolhido para a #unhadasemana foi o GA604, que recebi em uma das caixinhas da Esmalteria Club e ainda não tinha tido coragem de usar... Já devem estar se perguntando: como assim coragem? Pois é, TODAS as gurias que receberam e usaram esse vidrinho disseram a mesma coisa: ele mancha a pele e a unha como um carbono...


O Esmalte Foup GA604 é um dos 12 vidrinhos da coleção da modelo Gianne Albertoni em parceria com a FOUP, lançado na Beauty Fair 2014...


Meus pareceres...

O Esmalte Foup GA604 é um tom de roxo, azul escuro fechado... lembra de fato as antigas folhas de carbono. Conforme bate a luz, muda levemente a cor que enxergamos... Quanto à fama dele de manchar, é a mais pura verdade! Devido ao fato de ser MEGA pigmentado, tem uma cobertura perfeita desde a primeira camada e não fica com a esmaltação manchada nem riscada. O pincel é como os demais da marca: maravilhosamente cheio, bem cheio de cerdas!

Para não ficar com a unha manchada - como todas as gurias já tinham dito que ficava - investi em uma camada generosa de base de tratamento e outra de base de nivelamento. Assim, quando tirei o esmalte pelo menos a unha não ficou manchada... infelizmente não posso dizer o mesmo da cutícula, que ficou toda azulada e precisei passar um esfoliante para ajudar a limpar!


Quanto a durabilidade: como vocês puderam observar nas fotos, as pontinhas já não estão mais perfeitas... Não passei extra brilho e resolvi dormir 3 horas depois... resultado, no dia seguinte o esmalte estava como nas fotos: amassadinho e pontinhas branquinhas. Como sabia que seria terrível removê-lo e fazer a unha de novo (e não estava com tempo nem paciência para isso) deixei assim mesmo! E não é que durou a semana inteira desse jeito?! Ou seja, ele tem sim uma ótima durabilidade (pelo menos na minha unha!).

E vocês gurias, já conheciam esse vidrinho? Qual a dica de vocês quando sabem que o esmalte mancha como esse? Quando apliquei usei a técnica da máscara de pepino, ainda bem, pois assim foi fácil de remover os borrões!

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

0 comentários

Deixe o seu comentário aqui.