Bordeaux - Coleção Parfumerie Revlon

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

O vidrinho escolhido para a #unhadasemana foi o Bordeaux, que faz parte da Coleção Parfumerie Revlon... Comprei esse lindinho há alguns dias na +Laffayette, na unidade de Joinville (Laffayette Garten) enquanto esperava o marido sair da aula... Não foi dos mais baratos, mas já vou adiantando que valeu cada centavo investido!


A coleção de esmaltes Revlon "Parfumerie Nail Enamels", que nasceu em 2014, conta com 20 cores altamente pigmentadas e perfumadas, divididos em três categorias: florais e frutados (Fruit Floral), adocicados e picantes (Sweet & Spice) ou frescos ( Fresh). As elegantes embalagens foram desenhadas com delicadeza minimalista pela diretora artística global da Revlon, Gucci Westman.

Detalhe para o preço fora do Brasil... 
Dentre tantas opções na hora de comprar, acabei optando pelo vermelho bordô  clássico: o Bordeaux... Que a propósito, quando estava buscando imagens dele pela internet, descobri que ganhou o prêmio Nova 2014... Então, além de tudo, o Bordeaux é famoso! Pudera eu não ter me apaixonado por ele, né?


Segundo a marca sobre a  Coleção Parfumerie Revlon :
Os esmaltes Revlon Parfumerie são altamente pigmentados e suavemente perfumados. As fragrâncias são reveladas após a secagem do esmalte. Descubra a delicadeza dos florais/frutados nas cores vibrantes como China Flower. Ouse com as notas mais picantes e sóbrias como a Bordeaux e sinta-se leve com as fragrâncias frescas dos tons como Surf Spray. As fórmulas são enriquecidas com óleos essenciais que agem como uma barreira que evita que a fragrância desapareça a cada lavagem de mão.
Eis o nome de cada um dos vidrinhos dessa coleção...

Meus pareceres...
Apesar do esmalte Bordeaux (Coleção Parfumerie Revlon) ter o pincel bem fininho, como vocês poderão observar nos cliques que fiz, o esmalte cumpre MUITO bem com o que promete. Não risca, não mancha e tem uma pigmentação perfeita desde a primeira passado do pincel sobre as unhas... Parece que estamos derrubando um pigmento, de tão perfeita que a unha fica logo de cara...

Quanto ao perfume, é de fato suave. Confesso que não senti tão presente quanto esperava, afinal, outros esmaltes da marca (que também são perfumados e que já resenhei por aqui) têm o perfume MUITO mais presente. Quero usar outras vezes e ficar mais atenta ao perfume, para ver se foi falta de atenção minha ou se de fato é muito fraquinho messo...


 


Navegando, encontrei por aí a resenha completa dos esmaltes da Coleção Parfumerie Revlon, já dividida em conjuntos de acordo com suas fragrâncias... Vale o clique!

Coleção Revlon Parfumerie - Fruit Floral 
Coleção Revlon Parfumerie - Sweet & Spice
Coleção Revlon Parfumerie - Fresh
E então, gurias, dá ou não dá vontade de ter a coleção inteira (ou pelo menos as cores que mais amamos!)!?

Como nunca compro uma coleção completa (e raramente recebo das marcas rsrs), escolho as cores que mais gosto e invisto nelas. Quando o esmalte é mais caro, invisto em cores clássicas e que amo, pois aí vale ainda o mais o investimento!

E vocês, tem algum vidrinho dessa coleção? Por qual você mais se apaixonou?

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

1 comentários

  1. As cores no frasquinho são lindas, e a que tu escolheu foi uma das que mais gostei, fica linda na unha! E esse brilho é dele ou você usou extrabrilho?
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui.