sábado, 30 de janeiro de 2016

Unha da semana bordô com o vidrinho da coleção mais (mal) falada em 2015

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

O vidrinho escolhido para a #unhadasemana foi o "Léo Mandou flores", da coleção Homens que amamos, (Risqué). Um daqueles esmaltes que mora aqui em casa desde o lançamento da marca, em 2015, e ainda não tinha parado para usar... Incrível como faço isso! rsrs


"Léo mandou flores" faz parte de uma das coleções de esmalte mais comentadas no ano passado. É incrível como estamos vivendo num momento em que tudo é motivo para gritar e espernear. Na época fiquei tão chocada com tudo o que aconteceu que até desanimei de usar o esmalte (coitado!)...


Mas agora, depois de tanto tempo, eis que ele vem parar na #unhadasemana. O esmalte tem um tom de vermelho bordô lindo! Com cobertura ok (duas camadas deixaram a esmaltação perfeita). Por ter pincel flat, não risca e facilita demais da conta a esmaltação. Assim como os demais esmaltes dessa nova linha da marca, seca rápido e não tem cheiro forte.

O brilho dele é tal qual está na foto, mas como é normal, depois de uns três dias fica mais opaco, então, uso uma camada de extra brilho quando isso acontece e tenho um esmalte novinho! rsrs Além de dar vida ao esmalte, ajuda a durar mais dias sem descascar as pontinhas.

Na filha única, optei por passar duas camadas Sparkling Amethyst, da Jade, coleção Silver Shine e aplicar a película, que assim como os vidrinhos, comprei na +Romã Femme aqui em Joinville.


E esse foi o resultado final! Como comentei no Instagram, a cor desse esmalte é simplesmente terrível de ser captada... usei e abusei da criatividade e iluminações mas não ficou perfeita, mesmo porque, conforme muda a luz (nas unhas mesmo) muda o tom que enxergamos dele... Se isso já acontece ao vivo, imagine ao capturar a imagem ;) O que posso afirmar, é que é um tom puxado para o bordô e que conforme a luz parece meio rosado rsrs... No cliques a seguir, é possível perceber algumas variações!



Nessa imagem, abusei da edição em luz e tom para ver se chegava mais próximo da cor do vidrinho. A embalagem da imagem à esquerda, está bem próxima da cor real!
E vocês, já usaram esse vidrinho? Também ficaram de cara com a repercussão que o fato dos nomes gerou na época do lançamento? 

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

2 comentários:

  1. Nem fale sobre a polêmica que gerou em torno dessa coleção... Realmente, hoje em dia está cada vez mais expor opinião sobre algo, mas enfim.
    Achei que você conseguiu captar bem a cor SIM, dona Ana! Pelo menos é a mesma que vejo no meu vidrinho aqui haha.
    Experimente essa cor nos pés, fica um luxo! <3

    Beijos,
    Blog Ana Checoni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos pés? Nunca imaginei... uma hora dessas dou uma ousada (já que há meses só uso um tom de nude pelo qual me apaixonei rsrs).

      Que bom que consegui capturar a cor <3 Fiquei realmente em dúvida. É sempre bom ter mais umas opiniões!
      Bjocas! Obrigada pelo carinho de sempre!

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui.

testando