Minhas escolhas de biquínis 2016 e +5 dicas para não errar na hora da compra

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Gurias, com o calor chegando (e a dobradinha férias e praia em alta para muita gente) fiquei até inspirada em fazer uma seleção de biquínis que estão em alta e que acho que vale a pena investir... 

Como não vamos muito à praia nem à piscina, acabo não gastando muito com isso, mas sempre tenho pelo menos dois conjuntos de biquínis em dia, prontinho para o uso, pois a pior coisa é comprar esse tipo de roupa em cima da hora. 


Cada vez que vou escolher um biquíni novo, levo em conta alguns aspectos chave:
  • se veste bem em meu corpo;
  • se o modelo realça a minha beleza natural;
  • se a cor combina com minha pele;
  • custo X benefício;
  • compro peças avulsas;
NUNCA levo em conta a marca ou o que "está na moda tal coisa"... Já que nem tudo que está na moda, fica bom em todo mundo, certo? E sério, pagar por um etiqueta não é a minha praia kkkk Entendem?
Por que sempre tenho pelo menos 2 modelos de biquínis?

Sou adepta de biquíni fio dental, no entanto, não é sempre que esse tipo de biquíni é legal ser usado - em especial quando estou em algum evento relacionado ao trabalho meu ou do meu marido ou ainda, quando estou com minha irmã, cunhado e crianças... Eu sei que sempre tem a galera do #deixadisso o corpo é seu, mas me sinto melhor assim e ponto final. 

Então, sempre tenho um biquíni um pouco mais comportado e outro fio dental. Já a parte de cima, gosto de ter peças que possam ser intercaladas no decorrer das trocas dos meus biquínis. Então, tenho modelos com bojo, com e sem alça, cortininha... enfim, conforme dá vontade vou comprando e fazendo novos kits com os biquínis que eu já tinha anteriormente. 

Em qual parte do biquíni eu pago mais caro (se for necessário)?
Nas duas. O importante é vestir bem! Não adianta nada levar o conjunto porque ficaria mais caro se comprasse só a calcinha ou vice-versa. Compro a parte que gosto, a parte que fique tal como eu imagino. Do contrário, nem levo. 

Quais biquínis estão na minha lista de desejos esse ano?

Como o meu corpo não aumenta nem diminui entra ano, sai ano, tenho alguns biquínis mais antigos que ainda amo de paixão (e vocês já conhecerem eles por aqui, lembram-se dos biquínis 2012/2013? Pois é, alguns deles ainda estão comigo e não abro mão!) 

Então, na hora de comprar um novo, busco algo que não tenha ou que seja possível combinar peças novas e velhas... Para a seleção de biquínis da vez naveguei (e me perdi, confesso) nas fotos do Insta e Facebook da marca Biquínis Derrô CG (que tem unidades de venda online e física em mais que uma cidade). 

Bora conferir a seleção que fiz!

ok, eu confesso: sou apaixonada por esses frufrus... ainda mais que sou desprovida de peitões! rsrs

 Morro de amores por biquíni branco (e esse não fica transparente!!!)


Esse modelo de bojo, é perfeito e esse modelo de calcinha é muito confortável. Já encontrei com esse corte na frente e fio dental atrás. São as melhores! Ah, adoro a combinação calcinha neutra e bojo colorido...


Tenho um similar a esse há anos. Gosto para ficar deitada na praia lendo meu livro... É bom para quem ão curte marca de alcinha (#tipoeu).


Esse entrou para a lista por causa da estampa maravilhosa, já que não tenho peito para esse modelo de bojo!


Amei a parte de cima! A calcinha laranjada (e o modelo dela) não é muito a minha praia, já que nunca fico muito bronzeada (ok, fico branca, sempre!) e essa cor poderia se esconder na minha pele rsrs


Eu sei que o biquíni 3D é modinha, diferente, com um bojo que não prevalece meus peitos... mas e daí? Gostei dele desde a primeira vez que vi lá nas vitrines de Madri na minha viagem de estudos do ano passado... Só fico desejando uma calcinha sem essas pecinhas reguladoras de tamanho rsrs



Conjunto lindo! Um exemplo perfeito daquilo que disse no início desse post: um biquíni e muitas combinações... Adoro essa ideia de casar peças soltas!


Instagram|Facebook
E vocês, preferem maiô ou biquíni? Apesar de achar alguns maiôs simplesmente perfeitos, não consigo nem me imaginar usando... rsrs E vocês, já escolheram a #modapraia2016 de vocês? O que levam em conta na hora de comprar?

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

5 comentários

  1. Todos lindos, amoooo biquíni e adoro comprá-los!
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Thaís! Dá vontade de comprar todos, né? Ah, quem me dera ter mais dias de verão para usar mais biquíni! :D
      Bjocas

      Excluir
  2. temos gosto parecido para biquinis amigas, lindos escolhidos, so apaixonada por estampas e essas estao maravilhosas!!
    bjao e bom fim de semana:*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até nisso, Aninha? kkkk
      Obrigada pelo carinho, bjocas, amiga ;)

      Excluir
  3. Lindos todos
    Adoro biquínis, sou apaixonada por estampas q tenha a cor amarela.
    Gostaria de uma dica sua, comprei algumas partes de baixo corma lisa,mas o amarelo q mais me apaixonei ficou marcando mto minha pepeca rs rs... O q eu posso fazer p disfarçar a marca dá danada?

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui.