Panetone Nutrella com Chocolate de Gramado #recebidos

OLá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

Há alguns dias postei no Instagram @truquesdemeninas um registro de umas caixas que recebi na minha Caixa Postal e em seguida, a sacola de produtos da Nutrella. Confesso que fiquei mega feliz, mesmo porque, ainda não sou daquelas blogueiras que recebem mil coisas em casa rsrsrs na verdade, praticamente não recebo produtos, apesar de ser inscrita em milhões de assessorias e estar na lista para envio de release de diversas marcas... 

A Nutrella faz parte do Grupo Bimbo e acompanho de perto os lançamentos da marca através do envio dos releases que assessoria de imprensa da marca o faz. Inclusive, já rolou outros posts sobre esse grupo por aqui, lembram-se?
O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O grupo é detentor das marcas Pullman, Plus Vita, Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.
Confesso que ao receber essa sacola de produtos fiquei muito feliz. Não só por ter recebido algo mas também pelo conteúdo, já que estava mesmo querendo experimentar os chocotones da Nutrella, desde que recebi os releases com a propaganda deles (há algum tempo e fiquei com água na boca rsrs)

Vamos aos detalhes e à resenha...

Na sacola que recebi vieram dois panetones: um com recheio de chocolate de Gramado e outro, com recheio de goras de Chocolate de Gramado. É lógico que o que eu mais gostei foi o com recheio inteiro (como um trufado), já que tem MUITO mais chocolate do que gotas rsrs Além disso, recebi algumas receitas para criar com os panetones e um prato decorado para servi-lo (lindo!). 


Vamos aos detalhes de cada Panetone Nutrella...

Panetone com recheio de chocolate de Gramado 
Esse foi o meu predileto. É uma massa fofinha, mas não muito úmida. Bem recheado! O chocolate é ao leite, então, meu marido achou doce. Eu gostei, mas ao mesmo tempo fiquei imaginando como seria se o chocolate fosse um pouquinho mais amargo. Ok, devaneios à parte, o panetone é muito gostoso. 

Panetone com Gotas de Chocolate de Gramado
Apesar de ter gostado desse aqui também, achei a massa dele mais pesada do que a do outro e o sabor do aromatizador de panetone, muito forte. Pode ter sido impressão, mas gostei mais do panetone com recheio de chocolate. Quanto ao recheio desse, tinham bastante gotinhas de chocolate, que eram bem saborosas... 

Em geral, o que ganhou o meu coração nesses panetones foi o recheio do Panetone Recheado com Chocolate de Gramado devido a quantidade de recheio ser tal qual aparece na embalagem (o que é raro nos chocotones que a gente vê nos mercados. Inclusive marcas renomadas vendem uma imagem e quando a gente corta o produto, é totalmente diferente). E, levando-se em conta de que em uma sentada com a família comer-se-ia o panetone por inteiro, não teria tempo para a massa ficar seca... então, é uma boa opção. 

A Nutrella, tradicional na região Sul do País, surpreende as festas com saborosos e exclusivos panetones perfeitos para todas as idades e em três versões que prometem agradar os paladares mais exigentes. Os produtos chegam em lindas embalagens de 500g e 550g para saborear ou presentear quem ama.O chocolate artesanal de Gramado, o sabor mais característico da região, é o grande diferencial dos panetones, disponíveis nas opções: Gotas de Chocolate de Gramado, preço sugerido de R$ 15,99, e Recheio de Chocolate de Gramado, preço sugerido de R$ 17,90 As novidades podem ser encontradas nos mercados e padarias no Paraná, Santa CatarinaRio Grande do Sul e nos hipermercados de São Paulo. 

E vocês, já conhecem essa linha de Panetones da marca? O que acham?
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

obs.: esse post contém produtos enviados pela agência de publicidade da marca. Apesar de ter sido um press kit, não deixei de expressar meu ponto de vista sobre o produto. E, gosto é gosto! Cada um tem o seu, certo?!

0 comentários

Deixe o seu comentário aqui.