Unha da semana temática: Día de los muertos

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

Como sabem, além de blogueira, autora e dona de casa, sou professora... Como uma das disciplinas que ministro é o Espanhol, gosto de comemorar com meus alunos o famoso #DiaDeLosMuertos.


Como um dos famosos símbolos dessa festividade é a Caveira Mexicana, a #unhadasemana não poderia ser diferente:  escolhi a película linda da Modern Arts de caveira mexicana que recebi há meses (na caixinha de março) da Esmalteria Club  e que já apareceu em unhas aqui no blog...

 

Para a esmaltação, escolhi o antigo (e bem velho amigo) Revlon, um esmalte perfumado e que é lindo! É um dos meus primeiros vidrinhos "amor à primeira vista" e costumo dizer que é um esmalte à prova de namorado, já que não tem cheiro de esmalte e sim um aroma delicioso! Apesar de velhinho, esse é um daqueles que não abro mão, sabe? (aliás, tenho uma teoria: cosias que gosto não têm data de validade kkkk)

Como o esmalte escolhido (Peach Smoothie 345 Revlon - linha perfumada) é antgo, tive que encarar 3 camadas. Em geral, cobre bem com duas... o pincel é fininho, dos antigos... mas juro, vale o esforço!

Para finalizar, apliquei 2 camadas de intensificador de brilho da Vefic nas unhas com películas e uma camada nas demais. 

Eis o resultado!




Gurias, é isso! Apesar das fotos não terem ficado tão boas quanto eu desejava (já que acabei não fazendo fotos com a câmera) acredito que valeu o registro! 

Boa semana a todas nós! E agora, chega de moleza porque o feriado está acabando e o meu dia amanhã será BEM cheio e longo...
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

2 comentários

Deixe o seu comentário aqui.