sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Unha da semana: prêt-à-porter, um roxo clássico e elegante da Preta Gil

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Entre um corre corre e outro dessa semana, ontem finalmente consegui ir fazer minha sobrancelha (ufaaa!!) e passar bater um papo e tomar um café com a Rô, na +Romã Femme


E como sempre, não consegui sair de lá sem comprar nada. Na verdade, só fui dar uma olhadinha na coleção de esmaltes da Preta Gil que chegou nos últimos dias e nas películas... acabei escolhendo um tom de nude novo (afinal, nunca devemos ficar sem um nude!) e algumas películas. 

É incrível como os esmaltes e assessórios para unhas saltam em cima de mim chorando para comprá-los! 
Instagram: @truquesdemeninas
Vim para casa com a intensão de usar o nude... mas, depois de um dia agitado, ao chegar em casa e parar para esmaltar as unhas, acabei optando por um outro vidrinho da Preta Gil que recebi na caixinha da Esmalteria Club há alguns meses, o prêt-à-porter. Como na época já tinha feito esmaltação com um roxo muito similar (oVeludo da Ana Hickmann) deixei ele de ladinho por um tempo.

Dentre as películas que comprei ontem, escolhi a de pavão para aplicar sobre o esmalte Verde Espelhado, da Ludurana. Dica da amiga Rô, que aliás, está sempre arrasando nas inspirações e esmaltações de unhas para sua esmalteria (dá para conferir aqui no Insta e no Facebook dela!). Nunca tinha imaginado aplicar película sobre esse tipo de esmalte e confesso que amei. Em breve farei testes com outros esmaltes similares que tenho, aí, farei um post só sobre isso! 


Para aplicar a película passei duas camadas do verde metálico da Ludurana (lembrando que antes  disso, eu apliquei a base!). Quando o esmalte estava quase seco, apliquei a película, tirei os excessos e apliquei duas camadas do intensificador de brilho da Vefic. 

Sobre o esmalte da Preta Gil, prêt-à-porter:


Como vocês sabem, já andei esmaltando por aqui com os esmaltes da Preta Gil. Lembro-me que a primeira vez que usei, fiquei surpreendida pela qualidade, que fez eu acreditar que tem produtos bons no mercado brasileiro, com preços amigáveis rsrs

Desta vez não foi diferente. O Esmalte prêt-à-porter tem uma cobertura e pigmentação perfeita. Logo na primeira pincelada a cor fica intensa e linda, sem riscos ou manchas. Passei a segunda por pura mania e perfeccionismo (e o resultado ficou ainda melhor). Para manter o brilho intenso, gosto de aplicar o intensificador de brilho da Vefic, além disso, ajuda a aumentar a durabilidade do esmalte na unha. 

Outro ponto positivo para o esmalte da Preta Gil, é que eles não apresentam cheiro forte durante a esmaltação e, quando seco, não fica com cheiro de esmalte tão presente (pelo menos os vidrinhos que usei até agora) e seca bem rapidinho! Sem falar que o pincel é flat, ou seja, bemmmm cheio de cerdas! 

Enfim, é um vidrinho com qualidade e preço amigo! Vale a pena ter a coleção inteira, pois é daqueles esmaltes para se usar (em especial) naqueles dias de paciência zero rsrs

Agora, mais alguns cliques!





E vocês, qual foi a escolha de esmalte para a #unhadasemana?
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando