sábado, 14 de novembro de 2015

Unha da semana com vidrinho Orly e pérolas: como não amar?

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

Como vocês já perceberam, a nossa #unhadasemana acabou saindo só hoje (sábado)... já que ontem passei o dia fora, em reunião e atividades com o Programa Dicas das Blogueiras (amanhã sai um post com todos os detalhes sobre esse projeto! Não perca!!!) 


Há alguns dias fui na +Romã Femme (esmalteria parceria do blog, aqui de Joinville) e entre fofocas, compras e um café delicioso, a Rô me presenteou com um Orly (sim, ela sabe do meu amor pelos pequenos frascos)... é lógico que amei, logo de cara, né? Afinal, como não amar ganhar um Orly. Já fiz resenha dessa marca por aqui, quando usei um vidrinho da Orly combinando com um batom da coleção Make B. lembram-se? Aliás, aquele vidrinho também foi mimo da Rô!
Então, para a unha dessa semana, escolhi esmaltar com o Orly hot stuff e decorar com as miniaturas de pérolas (tudo lá da Romã Femme)... E sim, eu estava inspirada, já que colocar essas mocinhas não é a coisa mais legal do mundo, né? rsrs


Primeiro fiz os cuidados de esfoliação e hidratação que faço toda a semana e já ensinei vocês aqui no blog. Depois, lixei as unhas e passei uma camada de base de queratina da Blant. 

Logo na primeira camada de esmaltação do esmalte Hot Stuff, Orly, o resultado já foi perfeito. É incrível como esse esmalte é pigmentado. Mesmo com o pincel sendo bem pequeno, não fica um risquinho ou manchinha... a esmaltação é perfeita, logo de cara! 


Optei por passar mais uma camada para ver se daria grandes mudanças e confirmei o que já esperava: desnecessário rsrs, pois a cor já estava como a do vidrinho desde a primeira camada. Secou muito rápido, foi fácil de tirar os borrões (ainda mais com a técnica da máscara de pepino, né? rs). 

Unhas praticamente secas, apliquei as pérolas. A técnica que usei foi a mesma de quando apliquei as taxinhas na unha Ganache & Joia, lembram-se?
O ponto que deixei as unhas para aplicar as pérolas é aquele que ao apertar fica a digital, mas ao só encostar, não borra! O mesmo ponto que uso para colocar as películas). Feito isso, com o auxílio de um palito de limpar borrões com a pontinha úmida, peguei pérola por pérola e apliquei sobre a unha. Aplicava uma, apertava de leve e ia para a próxima. Quando terminei de aplicar todas, pressionei com o polegar em cima delas. Pérolas bem fixas, passei uma camada do intensificador de brilho da Vefic. 

Não preciso dizer mais vezes que amei o resultado, né? Ficou delicado e nem deu tanto trabalho. Apenas tive que ter um pouco de habilidade com as pérolas rs Com toda a certeza os esmaltes em miniatura da Orly são um daqueles vidrinhos para se ter na bolsa, já que é pequeno, fácil de esmaltar e fica lindo logo na primeira camada. 


E vocês, qual vidrinho usaram na #unhadasemana?
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando