Projeto Iris: Comunidade Criativa e Bebecê Calçados

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Gurias, há alguns dias postei uma foto la no instagram @truquesdemeninas da caixinha da Bebecê Calçados que eu recebi. E bem, hoje resolvi contar os detalhes desse projeto e como foi que tudo aconteceu...

comunidade criativa bebece calcados projeto iris truques de meninas

Em meados se setembro conheci a Comunidade Criativa, um site que une consumidores e marcas, a fim de desenvolver um produto final mais dentro do esperado por nós (consumidores). Como gosto de testar as coisas, é lógico que amei a proposta ;)

Fiquei sabendo através do facebook com a Andressa Lemes e, na época, lembro que divulguei o banner pelo face do blog...


Após ter feito o cadastro no site Comunidade Criativa (conheça o site aqui), respondi algumas perguntas, e algum tempo depois, fiquei entre as pessoas selecionadas para participar da pesquisa de mercado que estava sendo aberta naquele momento:? o Projeto Íris. 

A única coisa que eu desconfiava é que seria sobre calçados, pois todas as perguntas que vieram após o ingresso no projeto para eu responder, eram sobre esse universo...

Passado alguns meses cumprindo "missões" (respondendo aos questionários), eis que recebi a caixinha do Correio que postei no Insta!

Calçado recebido, hora de fazer o look e responder a mais um questionário, contando o que achei do calado ;)

Quem convive comigo sabe que não sou a pessoa mais apaixonada por calçado estilo gladiadora, já que não tenho paciência com isso de ficar amarrando essas tirinhas... Mas, missão dada, é missão cumprida!

Apelidei a sapatilha gladiadora de 2 em 1, mas pode ser muito mais em 1, pois as amarrações podem ser feitas de diferentes formas, como fiz na foto acima ou ainda, pode-se usar uma roupa escondendo as amarrações, deixando-a com ar de sapatilha clássica...





Sabe que no final de tanto look, já estava até gostando desse calçado? Certamente não usarei com as tiras amarradas no alto, como gladiadora, mesmo porque foi "um parto" fazer elas ficarem paradinhas no lugar em que queria para fazer essas fotos... imagine isso no dia a dia! Eu infarto, certeza!

No entanto, enquanto sapatilha, é lindinha!Ainda não usei na rua mas durante as horas em que fiquei sapateando com ela dentro de casa, para fazer as fotos, achei confortável, mas levando em conta que o solado é fininho, não vou nem tentar fazer longas caminhadas (ainda mais que tenho quase nada de gordura no é e sou uma chata no quesito conforto!). O acabamento é bonito e a apresentação dela nos pés também. Procurei por ela nas lojas online, para ter uma ideia de preço, mas não encontrei. Apenas vi um portfólio da marca em que ela aparecia (no site da Bebecê mesmo).

E vocês, gostam desse tipo de calçado? Usam o modelo gladiadora?

Ah, e sobre esse projeto da Comunidade Criativa, não precisa ser blogueira para participar não. É só ter disposição e responsabilidade para fazer todo o processo! ;) Não sei quando abrirão um novo projeto, mas sei que vale a pena ;)

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

1 comentários

  1. Também não sou muito fã das gladiadoras, mas têm umas que até escapam! É o caso desse sapatinho, ele é lindo e super fofo, achei que tá parecendo sapatilha de bailarina!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui.