Paixonite e Frescurite: dois tons de rosa para amar

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Gurias, como prometido no domingo, aqui estou eu com a primeira resenha usando os vidrinhos recebidos no #presskit da Top Beauty. (obrigada Rosani e Carlos)!


O kit que recebi é composto pela coleção de esmaltes Color Vírus, os mascotes chaveiros e uma cartela de adesivos (produto novo da marca) - todos lançamentos da Beauty Fair 2015.


Os esmaltes que escolhi para usar primeiro são o Paixonite e o Frescurite dois tons de rosa, lindos, que vieram em uma boa hora, já que outubro é o mês do rosa, né?

Como perceberam, a cor deles não foi muito fácil de ser registrada. Conforme mudava a luz, lá se ia o tom que era para ser (ou que pelo menos eu estava enxergando rsrs)...

Salvei as fotos sem filtro ou edições para ficarem o mais real possível, e mesmo assim deu alteração. Mas bem, se nem no folder da marca eles estão na cor que são na vida real, quem diria com a minha máquina, né? Bem, durante o post teremos mais cliques e quando aparecer um que ficou mais real, aviso vocês, ok?

Sobre os esmaltes usados...

Como usei o Frescurite apenas para fazer a decoração, farei um posto com uma esmaltação completa com ele e aí darei os pareceres, ok?  Hoje falarei apenas do Paixonite, o que escolhi para esmaltar toda a unha.

É um esmalte com cobertura e pigmentação desde a primeira esmaltada. Na segunda, fecha melhor ainda e não fica manchado. No meu caso - que tenho as pontas brancas - não consegui deixá-las 100% cobertas nem com 3 camadas, então, abandonei e deixei só duas mesmo.

Como já é tradicional nos esmaltes da marca, não tem cheiro forte durante a esmaltação, e assim que seca, não fica nadinha de cheiro de esmalte.

A secagem dele me surpreendeu. Foi MUITO rápida. Passei a primeira camada nas duas mãos e quando fui passar a segunda, a primeira já estava BEM seca. Não manchou a e pele foi bem fácil de limpar um ou outro borrão que fiz na mão (ainda mais porque agora estou viciada na técnica da máscara de pepino que ensinei aqui!).

Em linhas gerais, tenho que dar o braço a torcer para esse vidrinho nacional e bater palmas à marca, que mandou MUITO bem!

Agora, mais alguns cliques!!!

Nessa foto o vidrinho está muito próximo da cor original!!!
Nessa foto o vidrinho está muito próximo da cor original!!!




Gurias, é isso!
Hoje mesmo já usei outro esmalte da coleção e em breve, compartilho a resenha com vocês. Ah, e para quem é de Joinville e região, na +Romã Femme, loja parceria do blog, tem a coleção completa dessa lina da Tob Beauty, inclusive os chaveiros fofos que são tendência nos últimos tempos!

E vocês, já têm algum desses vidrinhos e mascotes? Quais já usaram? Quais gostariam de ter?
Estou pensando em fazer um sorteio...

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

5 comentários

  1. Aun ana que fofos, a combinação ficou linda!! Como faz pra adquirir o chaveiro? Compra o esmalte e ganha? Bjao :*
    Festadasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga. Os corações não ficaram tão lindos como eu queria, mas tudo bem!

      Quanto aos chaveiros, são vendidos a parte, por um valor adicional ao esmalte! :(

      Excluir
  2. Huuum, me deu uma paixonite só de olhar! ahahahaha
    Que cores lindas e os mascotes?! Simplesmente amor demais.
    Beijo

    www.todamoderninha.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda esta cor! Amei os macotinhos!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui.