Click: um esmalte com muitos tons #tendecia2016

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Na segunda-feira meu esmalte rosa (lindo, dessa esmaltação aqui) resolveu quebrar, descascar e me deixar na mão, literalmente! Terminei a segunda só com as unhas e nadica de esmalte. Fiquei morrendo de raiva, já que na terça-feira dou aula cedinho...


Lá fui eu esmaltar a unha logo na segunda-feira à noite... imaginem a minha alegria!!!! (só que não! rsrs). 

Queria muito usar um rosinha da Latika que ainda não usei, mas depois de 3 tentativas e a paciência ter acabado de vez, não dei conta. Ele manchava inteirinho! Foi aí que resolvi experimentar o vidrinho mais novo do pedaço: Bella Brazil

Lembro que quando fiz o post da Beauty Fair, comentei com vocês sobre essa marca. A Rosani, da loja que é parceira aqui do blog - +Romã Femme,  antes mesmo da coleção chegar por aqui, já tinha esmaltado com a amostra e recebeu da marca para ter certeza do que estaria comprando e já tinha me adiantado que o esmalte era bom...

Como escutei falar bem, tanto a Rô, quanto outras blogueiras,  resolvi arriscar e comprar o meu lindinho da Bella Brazil. 

Escolhi a cor "Click", pois lembra muiiiito alguns tons da cartela de cores que são tendência em 2016. 



Confesso que foi difícil de escolher, já que a coleção da Caroline Bittencourt para a Bella Brazil está simplesmente encantadora!!!


Sobre o esmalte: 
Não é que eu fiquei MEGA apaixonada por ele? Sério, gurias, além de ser uma cor maravilhosa, um tom entre o azul, cinza e lilás (entenderam!? rsrs),  pigmentação é perfeita. Desde a primeira camada ele já ficou bem fechado. Passei a segunda camada e o intensificador de brilho, já que sou teimosa, chara e queria que dessa vez durasse). 

Não tem cheiro forte de esmalte  (e depois de seco, some todinho o cheiro) e o pincel é cheio. Secou MUITO rápido e foi mega fácil removê-lo. Eis o resultado!!!


Ah, e aproveitando que iria esmaltar com um esmalte escuro, usei  técnica de remoção com vaselina... Confesso que estava bemmmm incrédula rsrs Tive que fechar o bico, pois é simplesmente fantástica! O borrão realmente sai inteirinho e a pele não fica manchadinha. #testeieaprovei Inclusive, em breve vai rolar tutorial de como fiz para aplicar/remover, ok?

É, gurias, tenho que admitir: escolher esmaltar com esse vidrinho foi a melhor coisa que fiz na segunda-feira à noite. Se tivesse começado logo de cara com ele, não teria passado tanta raiva. rsrs Passei o resto da semana com esse esmalte. Só retoquei  o polegar, pois acabei mexendo com agua quente antes de ele estar bemmm sequinho, então, no dia seguinte já descascou. Mas depois disso, ainda hoje (antes da faxina) estava com o esmalte relativamente bom (só as pontinhas começando a descascar)...

E vocês, já usaram algum esmalte dessa marca? 
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

2 comentários

  1. Lindo mesmo amiga, se encontrar dessa marca por aqui vou querer testar tbm, arrasou e adorei!!
    Bom fim de semana amore bjao :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, esse esmalte é muito bom! Apenas algumas cores exigem três camadas (segundo a minha amiga que já usou todas!). Aliás, vou pegar essa lista com ela e atualizar o post!
      Bjinhos e obrigada pelo carinho!

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui.