terça-feira, 20 de outubro de 2015

5 passos para usar a lingerie à mostra [sem ser brega]

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

Essa semana (ontem, na verdade) recebi um release da Specialità, empresa especializada em lingeries lindas e que está sempre antenada com a moda, que tem tuuuuudo a ver com algo que estava programada para falar com vocês há algum tempo: como deixar a lingerie à mostra sem ser brega. Então, farei uma mistura do que eles mandaram com as dicas que já queria dar para vocês. Bora conferir!!!


Como já sabemos, até há pouco tempo, exibir as alças dos sutiãs ou qualquer outra parte deles era considerado "fora de moda", "brega". No entanto, contradizendo tudo o que já se escutou a respeito disso, uma das tendências da próxima temporada é: sutiãs à mostra. Com algumas regras - é claro - mas farão parte do look e se farão mais presentes do que nunca.

Os sutiãs à mostra começaram dominando as passarelas das semanas de moda ao redor do mundo e a promessa é de que dominarão as ruas também. Uma prova disso? As novelas!
Impossível não chamar atenção usando um sutiã à mostra, seja sob transparências, exibindo as alças ou ao estilo Strappy Bra. Quem nunca reparou o exemplo bem interessante de Atena (Giovanna Antonelli) em A Regra do Jogo? Tem também a Grazi Massafera que deu show de estilo – e interpretação – em Verdades Secretas.
5 passos para usar a lingerie à mostra [sem ser brega]

  1. Acerte no tamanho: nada (quase nada) mais feio do que uma lingerie no tamanho errado. Ter os peitos sobrando ou peitos faltando no sutiã, a calcinha marcar ou sobrar, acaba com qualquer look.
  2. Acerte na escolha do tecido: a escolha do tecido da lingerie é imprescindível para acertar no conjunto da obra. É simplesmente horrível quando alguém resolve usar um sutiã de renda com uma blusa justa... Sério, isso NÃO é sexy! Acredite!
  3. Acerte no modelo: antes de imaginar em sair mostrando a lingerie, você deve acertar no modelo, que não precisa ser o da última moda, mas sim aquele que fica bem em você, que valoriza o seu corpo. 
  4. Escolha a roupa certa: regatas cavadas e camisas sociais com transparências e rendas são as melhores amigas para quem quer entrar na onda de deixar a lingerie à  mostra. Trazem um ar de sensualidade ao look, sem ficar feio, brega ou ainda, ousado demais. 
  5. Qualidade da peça: sério, sério MESMO, não queira sair por aí mostrando aquele sutiã que tem há 10 anos e já está cheio de bolinhas; aquele que a renda já está cheia de fio puxado, ou  ainda, as alças estão largas... aliás, já falamos sobre a importância de trocar de lingerie periodicamente. Não é porque pagou caro que vai ter a lingerie (literalmente) para a vida toda. Ok?!
Agora, algumas opções de lingeries e looks para arrasar!!!

Strappy Bra + Regatas, Blusas Cavadas, transparências e decotes:



Sutiã à Mostra + Regatas e Blusas Cavadas

As regatas e blusas cavadas são coringas para todas as combinações com sutiã à mostra. Seja para usar com seu Strappy Bra ou com sutiãs comuns, estes itens não podem faltar no seu guarda roupas. A dica é simples: Use os decotes para mostrar o que você quiser.


Sutiã Strappy Bra: Os modelos de sutiã Strappy Bra são a febre do momento e não é para menos! As peças são lindas, combinam super bem com qualquer tipo de look e vieram no momento certo, quando o uso de sutiãs à mostra caiu no gosto das mulheres. Os modelos que combinam transposição de tiras ganham ainda mais atenção: É lindo de se ver, além de ser super estiloso! Você pode abusar de regatas, decotes e transparências sem se preocupar em perder sua elegância e com a certeza de que estão usando mais do que um sutiã – um conceito de moda.São diversos tipos de Strappy Bra para compor look diferentes, elegantes e ousados:




Sutiãs sem bojo: Para as mulheres que gostam de sutiãs sem bojo, existem muitos modelos básicos que ficam lindos em looks com sutiã à mostra. É uma forma mais básica e clean de deixar seu visual fashion.



Sutiãs em Renda são os mais indicados para ficarem à vista, pois dão um efeito lindo ao look! Mas não se prenda a isso: Qualquer sutiã que você achar interessante o bastante para compor seu look, é o sutiã ideal para entrar nesta nova tendência!



Sutiãs Push-up são modelos que aproximam e levantam os seios, e podem ser ótimos aliados em uma composição mais ousada ou para quem não gosta de sutiãs em renda.
 



C:\Users\Specialita\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Content.Word\Logo caixa.jpgSPECIALITÀ LINGERIE COMÉRCIO LTDA
Rua Dr. Cristiano Otoni, 275, sala 10. Centro – 33600-000 -Pedro Leopoldo/MG Tel.: 031 3660-5983
www.specilitalingerie.com.br

Gurias, é isso! Espero que as dicas tenham sido proveitosas! Eu já andei atualizando os meus lindinhos e estou com uma listinha de desejos que não para de crescer... o primeiro é o sutiã Strappy Bra, minha lingerie desejo do verão 2016.

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

2 comentários:

  1. Ótimas dicas, super curto essa tendência. E confesso que sempre andei com essa moda, mesmo antes de ser moda rsrsrsrsrsrsrs
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thaís! Sabe que eu nunca fui muito adepta a essa moda (apesar de uma alça ou outra sempre querer aparecer mais do que eu queria rsrs). Mas estou gostando muito da ideia <3
      bjs e obrigada pelo carinho!

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui.

testando