sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Unha da semana: Ganache & joia

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim... Aqui amanheceu com um friozinho e passou o dia chovendo. Até acho que virei um sapo, de tanto que já choveu. Mas como é sexta-feira, a faxina rolou do mesmo jeito, e no final da tarde, foi o momento de tomar o chima e fazer as unhas!


A unha da semana com o vidrinho ganche, da Koloss (que veio na caixinha da +EsmalteriaClub)  e as joias douradas (lá da +Romã Femme) está na lista de espera tem alguns dias (na verdade, desde o dia em que essas joias para unhas vieram morar aqui em casa rsrs)... E hoje, com toda a paciência do mundo à disposição dessas joias (é a minha primeira vez com elas), resolvi experimentar :)

Vamos aos detalhes dessa experiência... (que no final das contas, nem foi tão difícil!)

Primeiro esmaltei a unha com duas camadas do esmalte Ganache, da Koloss. Esse esmalte é encantador. Além de ter uma cor linda (mistura entre nude e brilho), tem ótima cobertura, pigmentação e secagem... logo na primeira camada a cobertura já ficou perfeita! Quase deixei só com uma rsrsr, mas como precisava dele mais grossinho para a joia ficar bem cravadinha, decidi passar duas camadas em todas as unhas. 


Unhas esmaltadas, e quase secas (o ponto que deixei as unhas é aquele que ao apertar fica a digital, mas ao só encostar, não borra! O mesmo ponto que uso para colocar as películas). Feito isso, com o auxílio de uma pinça (e depois de já ter decidido e treinado numa mesa, como queria as joias nas unhas) apliquei joia por joia. Aplicava, apertava de leve e ia para a próxima. Quando terminei de aplicar todas, pressionei com o polegar em cima delas (sim, a unha ficou cheia de digitais, mas o extra brilho tira isso, ok?!). Joias bem fixas, passei uma camada do intensificador de brilho da Vefic. Prontinho, unhas decoradas e lindas!

As joias que estou usando vieram lá da minha parceira +Romã Femme, e como é a primeira vez que as uso, não sei ainda como será a durabilidade... assim que passar uns dias, volto contar para vocês! 

Outra opção para aplicar essas joias, é fazer a técnica de película caseira. Colando as joias numa base e depois aplicando-as na unha. Vou me organizar e fazer um tutorial desses para vocês, ok? assim, mesmo quem não tem muita coordenação motora, poderá aplicar as joias de unhas em casa. 

Agora vamos os cliques...





Gurias, é isso! Espero que tenham gostado. 

4 comentários:

  1. Que linda sua unha,eu achei bem chique a combinação,eu adoro essas pedrarias para unhas,e essa que escolheu é linda!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Lais!
      Nunca tinha usado essas joias para unhas e amei o resultado!

      Bjs

      Excluir
  2. ain amiga que combinação mais linda!!!! ficou tudo perfeito!! Arrasou!! Boa e abençoada semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, amiga! Amei essa unha, valeu cada minuto de dedicação <3
      Bjs e uma semana abençoada (e inspirada) para vc também!

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui.

testando