segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Press kit Nutrellinhas: Cenoura com Mandioquinha #recebidos

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Há alguns dias recebi um press kit muito fofo da Nutrella: o lançamento "Nutrellinhas Cenoura com Mandioquinha". No press kit, veio uma lancheira (AMEI e meus colegas de trabalho ficaram babando e morrendo de inveja, desejando a deles!) e um pacote do lançamento de nutrellinhas.
 

Sobre a bisnaguinha, segundo a marca...
Nova bisnaguinha chega com exclusividade à região Sul do País
As gôndolas dos principais pontos de vendas da região sul do Brasil passam a contar com uma novidade super gostosa, as Nutrellinhas Cenoura com Mandioquinha, que prometem fazer sucesso com seu sabor diferenciado e ingredientes saudáveis selecionados. A marca Nutrella do Grupo Bimbo - líder em panificados e com mais de 60 anos de tradição - traz o lançamento como uma deliciosa e nutritiva opção para o café da manhã e lanches de toda a família.
"Nutrella busca sempre atender às necessidades dos seus consumidores e fãs e essa novidade chega para proporcionar mais energia e bem-estar às crianças como uma opção nutritiva e com uma pitada de bom humor", conta Renata Araujo, gerente da marca.
Particularmente, não sou a pessoa mais fitness do mundo, nem a mais saudável, então, o sabor da cenoura não me apeteceu muito, apesar das nutrellinhas apresentar a famosa (e apetitosa) textura desses pãezinhos. Fiquei desejando que fossem só de mandioquinha rsrsrs Mas fiquei imaginando que minhas sobrinhas iriam gostar... Farei o teste com elas, quando vê-las! rsrs Afinal criança tem que comer coisa saudável rsrs 


Entre as minhas peripécias de degustação, o jeito predileto de comer foi com queijo cremoso + salada de cenoura e beterraba ralada, tipo "comidinha saudável". 

Dando uma olhada no site da marca, descobri que tem várias receitas, não só com as nutrellinhas!


E vocês, já experimentaram essa novidade? Gostam desse tipo de lanche?
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

obs.: esse post contém produtos enviados pela agência de publicidade da marca. Apesar de ter sido um press kit, não deixei de expressar meu ponto de vista sobre o produto. E, gosto é gosto! Cada um tem o seu, certo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando