Marchetii Celebrare 20 anos #batom #recebidos

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim... Na semana passada compartilhei com vocês algumas novidades e recebidos na #BeautyFair 2015 aqui no blog, lembram-se? 


Pois é, hoje quero contar um pouco mais sobre um dos produtos recebidos, o batom da coleção "20 anos Celebrare", da Marchetti, que postei foto no instagram esses dias. 


A cor que eu recebi é a 03, um tom de rosa que ao vivo é fechado. O mais parecido que encontrei com o tom do batom na tabela de cores em RGB foi esse 842051. Quando usei esse batom pela primeira vez (para ir no evento da #RafaellaBoutique), fiquei boquiaberta com a cobertura dele. Em geral, os batons escuros não "cobrem" 100% logo de primeira. Sempre temos que ou aplicar uma base ou aplicar mais de uma camada. 

E com esse, foi diferente! Logo na primeira passada do bastão nos lábios, já ficou bem pigmentado. Eu olhava no espelho e pensava: caramba, como assim?! Pode deixar que quando eu fizer vídeo com os produtos da marca, uso esse batom para vocês verem a pigmentação "ao vivo" rsrs 

Sem falar que tem um cheirinho delicioso (que não é nada forte e não lembra maquiagem). Apresenta ainda, uma maravilhosa sensação de hidratação. A durabilidade dele não é tão grande quanto a dos batons matte (o que é normal), mas é boa. Uma das coisas que gostei é que conforme vai saindo, a boa fica com um coloridinho da cor, sem formar "pelezinhas" de batom como acontece com outros que já usei... Enfim, como já comentei outras vezes, os produtos da Marchetti são muito bons. Esse batom entrou para a listinha dos #testadoeaprovado (inclusive em relação ao preço da marca, que é sempre bem amigo!)

Agora, chega de papo e bora conferir os cliques que fiz! 



Gurias, por hoje é isso!Aqui em Joinville, vocês encontram os produtos da #Marchetti na minha parceira +Romã Femme. E fiquem ligadinhas pois em breve teremos mais resenhas (inclusive com direito a tutorial) sobre os produtos dessa marca!

E vocês, já usaram algum produto dessa marca?
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 


2 comentários

  1. Acho que nunca usei um batom dessa marca. Mas agora fiquei tentada! rs. O único até hoje que eu usei e que quando começa a sair deixa um "coloridinho" como você disse e não craquela é um da Avon.
    Esse é cremoso né?! Da próxima, vou procurar um desse!

    Beijos, Ana. Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro qque usei da marca foi da coleção doce beijo, um rosa bem rosa rsrs gostei muito! Esse é cremoso. Outro que gosto de usar são os da Vult, também têm preço amigo e não craquelam, mesmo quando começam a sair.

      Bjs, Ana! Obrigada pelo carinho 😍

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui.