segunda-feira, 17 de agosto de 2015

+ um tom de verde para amar #unhadasemana

Olá gurias, tudo em ordem com vocês? Comigo sim... 

Como acompanharam no Instagram no sábado, esmaltei minhas unhas duas vezes, coisa que não é normal (para mim) mas que ao meu ver, foi uma necessidade e, como estava com tempo separado para esmaltação, abusei!



Quando separei os esmaltes para fazer a #unhadasemana, estava com muita vontade de usar dois tons de marrons/nude que vieram na caixinha da EsmalteriaClub. No entanto, ao passá-los nas unhas e fazer a nail art, não curti muito o resultado, não tanto quando eu esperava que fosse. Como o humor estava bom, resolvi começar tuuudo de novo! ahahaha (vou colocar as unhas com marrom, a resenha dos esmaltes e a nail art em outro post, ok?)

Aí, a escolha foi um verde lindo, que veio na caixinha de maio da EsmalteriaClub, o famoso The Regente, da Y|N|C, que faz parte da coleção Diamante Raro (confira os recebidos de maio nesse post!). 
Como já tinha usado vidrinhos dessa marca e mesma coleção, já imaginava que amaria o resultado e que a esmaltação seria puro prazer. Dito e feito!



Minhas impressões: como comentei na foto em que postei no instagram (@truquesdemeninas), esse é com certeza um dos esmaltes mais perfeitos que já usei. Foi a melhor escolha que fiz, ainda mais depois de já ter esmaltado as unhas uma vez rsrs

A cobertura dele é perfeita desde a primeira pincelada (quase deixei com apenas uma camada, mas não foram todas as unhas que "acertei a mão" rsrsr). Como ele seca MUITO rápido, o esquema é ir esmaltando e tirando os excessos, do contrário o acabamento não fica tão perfeito. Com a segunda camada, a unha fica simplesmente perfeita! Brilho, cobertura e uma cor bem intensa (assim como a marca promete). Ah, e o pincel é cheio (de cerdas), largo e achatado - o melhor para esmaltar! E o melhor? Nem precisa de top coat, ele tem um brilho próprio bem intenso!

A durabilidade dele é muito boa, inclusive com o brilho. E, quando começar a sair o brilho (lá por quarta-feira) passo uma camada de top coat/extra-brilho, assim o esmalte fica renovado (com cara de unha recém-feita) e só precisarei retirá-lo na sexta-feira, quando for fazer as unhas novamente ;)

Ah, outro ponto positivo que já comentei da outra vez que usei esmalte dessa coleção, é que é fácil de remover da pele e não tem cheiro de esmalte (bem pouco quando está esmaltando, e nadica depois de seco). 

Em resumo: É um daqueles vidrinhos que não empresto, não dou, não vendo e quando acabar ou vencer quero outro! rsrs 

Em relação ao custo: esse eu recebi na caixinha de março da #EsmalteriaClub, no entanto, ao pesquisar na internet, encontrei por um preço que varia entre 12 e 15 dinheirinhos. Não achei caro, ainda mais levando em conta a qualidade dele. 

Segundo o site da marca:
Batizada de DIAMANTE RARO, a coleção conta com quatro novas cores que acompanham a tendência mundial do mercado de beleza, com destaque nas cores metalizadas e vibrantes, perfeitas para todas as estações.



Y|N|C – Yenzah Nail Color é sucesso absoluto nas prateleiras de farmácias e perfumarias em todo o Brasil. Com suas 30 tonalidades, contém partículas de diamantes em sua composição eD-Pantenol, vitamina que age como um hidratante e fortalecedor, trazendo uma combinação perfeita de fortalecimento e brilho.
Ah, como já disse, além do verde das unhas de hoje, já usei o vidrinho Orlov, que também veio numa caixinha da #EsmalteriaClub, lembram-se? Se ficou curiosa, confere o posto completo sobre ele nesse link aqui

Para dar um charme ainda mais especial, optei por colocar uma película e a escolha da vez foi uma antiga e fiel companheira, em tons de verde, da +Perfect Nail Brasil. Essa película, além de linda, é MUITO fácil de aplicá-la e tem ótima durabilidade. 

obs.: acabei deixando essa película com uma outra que soltou tinta e manchou um pouquinho :( snifff, só percebi depois que já estava toda empolgada com a aplicação e esmaltação. Então, acabei ficando com uma película com manchinhas azuis... 

Como já comentei em postagens anteriores, essa é com certeza uma das películas mais fáceis de aplicar que já usei e com excelente durabilidade. Aliás, dá até dó de tirar quando vou esmaltar a unha da semana rsrs. Como não gravei a minha aplicação, fui ao site da marca e peguei o vídeo que eles tem... Dá o play!
A única diferença quando eu aplico em relação ao vídeo é que não espero o esmalte ficar ultra seco para aplicar, passo uma camada de esmalte, espero secar (no ponto em que dá para tocar sem borrar) e já aplico a película. Ao invés de pressionar com o dedo, passo um cotonete SECO em cima de toda a unha. Passo um extra-brilho e prontinho, os excessos soltam tal qual aparecem no vídeo - essa é a melhor parte rsrs

Agora, bora curtir os cliques que fiz desse lindo diamante verde!









Gurias, é isso! Espero que a nossa semana seja abençoada e que as nossas esmaltações durem muiiito!

Bjinhos, bjinhos
Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando