Tons de marrom + nail stamp #unhadasemana

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

Gurias, como prometido, vim escrever para vocês sobre as unhas com tons de marrom, que postei no instagram no sábado passado, lembram-se? Aquela que esmaltei e imediatamente após as fotos retirei rsrs


Pois é, vamos às explicações: eu estava com vontade de usar esses tons de marrons há muito tempo... acho eles bem lindos, massss, eis que quando terminei de aplicá-los nas minhas unhas, não gostei do resultado. Confesso que pode ter sido o dia e que naquele momento não gostei, mas como não queria passar o resto do final de semana com esse sentimento de fiz e não ficou como esperava, resolvi logo tirar tudo.

Como unha feita é unha registrada e unha resenhada, vim contar para vocês como foi que eu fiz e aproveitar para falar sobre cada um dos produtos utilizados! Vamos aos cliques e meus pareceres sobre os vidrinhos e a famosa Nail Stamp :)


Os produtos escolhidos foram os esmaltes da Studio|35 e a Nail Stamp, produtos que vieram em caixinhas da Esmalteria Club.


Após lixar as unhas, esfoliar e hidratar as mãos e unhas e passar base, como de costume, apliquei uma camada do esmalte #makeup da Studio|35 na unha em que escolhi para fazer a nail art. Nas demais, apliquei duas camadas do #balone, também da Studio|35. 

Assim que a unha nail art estava seca, colei a nail stmp da Modern Arts (retirei da embalagem com o auxilio de uma pinça). Pressionei levemente, em especial nos cantinhos. Apliquei uma camada generosa do #balone esmaltando a unha por completo. 

Esperei menos de um minuto e retirei o adesivo com o auxílio da pinça. Limpei os excessos, passei top coat e prontinho. Unhas feitas!

Como já falei para vocês, os vidrinhos da Studio|35 são perfeitos, e esses não deixaram nadinha a desejar. Como de costume, apresentaram ótima pigmentação e cobertura, secaram rápido, têm aquele pincel gordinho e chatinho que amo, foram MUITO fáceis de remover, não mancharam e não têm cheiro forte de esmalte ;)


Confesso que não é um bicho de sete cabeças usar a nail stamp (foi minha primeira vez). No entanto, tem que estar com paciência, já que é um trabalho dividido em etapas e exige atenção aos detalhes. Apesar de não ter ficado apaixonada pela combinação das cores nas minhas unhas, quero usá-las novamente, quem sabe um outro dia eu goste, né? A propósito, fiquei imaginando o #balone com um tom de rosa... deve ficar lindo...

Agora, mais alguns cliques das unhas...



E vocês, já usaram nail stamp ou fizeram algum zig zag manual mesmo?  No post de sexta-feira ensinei como fazer esses desenhos sem gastar com películas ou nail stamp, conferiram? Se ainda não viram e gostaram desse tipo de decoração nas unhas, vale o clique: Faca voce mesma sua nail stamp.

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

0 comentários

Deixe o seu comentário aqui.