Meus vidrinhos de esmaltes preferidos - Dia do Esmalte

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim.

Gurias, não sei se acompanharam os borborinhos nas mídias, mas hoje, desde 2012, é considerado o Dia do esmalte. Ok, eu sei que estranho - e como disse no post de quinta-feira, é muito "dia de alguma coisa" para um ano só. Ainda bem que eu não sou daquelas que comemora tudo com presente kkk 


Bem, o dia do esmalte foi criado em 2012, devido à segunda edição da Nails Fashion Week (NFW), entre os dias 6 e 7 de agosto, em São Paulo, um evento de lançamento dos esmaltes do ano.

Ah, sem falar que, segundo uma reportagem do SEBRAE/SP em setembro/2014, o Brasil é o 2º maior consumido de esmaltes do mundo (será que somos viciadas, gurias?). 

Bem, para registrar a data de hoje aqui no blog, resolvi fazer uma seleção dos meus vidrinhos prediletos dos últimos tempos. Então, chega de blábláblá e bora conferir!

Revlon: essa marca ganhou meu coração há alguns anos, quando descobri a linha perfumada. Toda vez que encontro (e que posso R$) sempre compro um novo para minha coleção.


Vult: foi o amor mais recente. Um vidrinho completo, pois tem qualidade de importado e preço similar aos dos nacionais. Diria que foi amor à primeira vista :)

Confira essa unha com resenha do esmalte, aqui.


Sally Hansen: tenho apenas um filho desse e digo sempre que a minha vontade é de ter infinitos. Com certeza vale cada centavo. É perfeito!!! Se ainda não tem ideia do que estou falando, compre e comprove! Só cuidado, é apaixonante

Para conferir os detalhes sobre esse vidrinho, clique aqui.

Mavala: é um vidrinho pequeno e cheio de qualidade. O preço no Brasil é salgado, mas é outro que vale cada centavo. Amo e desejaria ter MUITOS. Arrependida de não ter comprado mais dele na viagem em que fiz recentemente :(

Resenha e detalhes sobre esse vidrinho podem ser conferidas aqui.

Y|N|C: um vidrinho TOP. Não é dos mais baratos, mas é muiiito bom. As cores são lindas, a pigmentação é perfeita e o cheiro não é forte. Quero mais!!!

Para mais detalhes sobre esse vidrinho maravilhoso, confira aqui!

Studio 35: difícil de encontrar na rua. Aliás, só tenho comprado via internet (e recebido vários na minha caixinha da Esmalteria Club). É outro esmalte perfeito, inclusive para quem trabalha como manicure, já que o vidrinho é bem grandinho e rende bastante devido a ótima pigmentação. 

Para conferir os detalhes dessa unha e a resenha sobre o esmalte, clique aqui.

Além desses, tem outras marcas que gosto e uso bastante, mas esses certamente estão na listinha de: se tiver que comprar algum, será dessa marca com certeza, pois todas essas apresentam coisas em comum que valorizo MUITO num vidrinho: pigmentação TOP a ponto de poder passar apenas uma camada e quase nada de cheiro enquanto esmalte, sendo que após a secagem (que é rápida) não fica nadica de cheiro de esmalte. Ou seja, vidrinhos perfeitos!

E vocês, quais são as suas marcas preferidas? Vale tudo, nacional e importado :)
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

0 comentários

Deixe o seu comentário aqui.