quinta-feira, 13 de agosto de 2015

4 looks da Christine Ouzouniam: a babá mais falada nos últimos dias

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Estou aqui bufando até agora depois de ler tanta bobeira sobre o fato da babá e as separações (se está por fora, dá um Google aí, que já entenderá o que estou falando!)... 


Eita povo que gosta de achar um culpado para as ações dos outros. OK que ela é linda, agora, colocar a culpa nela? Dizer que só teria babá velha em casa, que a culpada sãos as mulheres que contrataram "o perigo" para estar consigo? oi? Em que mundo vivemos? Sério mesmo que quando uma pessoa trai a outra, a razão é sempre porque uma terceira opção MUITO melhor (ou não) passou a fazer parte do seu cotidiano? 

Já fui traída e não fui eu quem escolhi a pessoa para ser traída! Dei abertura para isso? Errei em algum aspecto? Sei lá, acredito que quando uma traição acontece muitos outros problemas já aconteceram e nem nos demos conta. A traição é só a ponta final do iceberg, não o início... 

Enfim, pensei muito antes de expor minha opinião sobre o fato de culparem a babá pela (s) separação (ões). Não iria falar sobre isso, mas como aqui é um espaço onde compartilho opinião sobre produtos e fatos com vocês, não consegui deixar passar. 

Quando comecei a olhar as fotos da Christine Ouzouniam, percebi que além de linda, ela tem um bom gosto para se vestir ;) Nada de looks desconfortáveis ou mirabolantes. Mas sim, looks práticos para o cotidiano. Não me aguentei e acabei selecionando alguns dos que mais gostei (e usaria). Então, de post de desabafo sobre "não culpe a Christine Ouzouniam", virou post "looks da Christine Ouzouniam"...

Vem comigo conferir essa seleção! 
Ah, deixei embaixo de cada imagem sua devida fonte, ok?! Caso você leitor seja dono da imagem e não queria vê-la por aqui, deixa um recadinho aqui no blog ou mande um e-mail para truquesdemeninas@analauravirtual.com.br que retirarei!

A garota (ok, quase 30) de Beverly Hills, é formada em comunicação. Aparece na maioria das imagens da internet com seus lindos (e longos cabelos) soltos, e, apesar de estar sempre vestida confortavelmente, em geral, gostei de seus looks (um ou outro que não gostei e optei por não compartilhar!). Brincos grandes, cabelo solto, bolsa média e óculos de sol são seus fieis companheiros. 

1. nesse look, além dos "fieis companheiros", Christine Ouzouniam usa uma saia estampada que tem uma ponta mais comprida com uma blusinha, de cor única, em tecido similar ao da saia (se não igual). Para fechar o look, usa uma alpargata  que parece ser em couro preto com acabamento em corda (linda!). 

 
 Via 

2 e 3: os dois looks abaixo são bem semelhantes e eu amo! No look 2,  Christine aposta numa calça destroyed, blusinha branca em tecido leve com decote em "v" e arremata o look com uma sapatilha - o que acabou tirando o ar de "desleixado" que se corria o risco devido à calça enquanto que no look 3, a função de acabar com o ar de desleixo fica por conta do blazer, que tem um corte "geométrico"lindo, com pontas irregulares. Achei o máximo o fato dela combinar o blazer com o all star, além de confortável, ficou bonito. 

 
 Via  

4: esse look é um dos que eu menos usaria, apesar de ter gostado dele também. Uma boa jogada nesse look foi que Christine está usando uma bolsa menor, o que ajudou a deixar o look harmonioso. A blusa sem estampa e com uma manga quase morcego, deu uma quebrada no ar de social da saia. O cinto arrematou a saia muito bem e deixou o look mais elegante. Mais uma vez se faz presente: tecidos leves, esvoaçantes e sem estampas ;) Confesso que já fiquei imaginando um bordadinho nessa camiseta cinza rsrs
                                                                                        Via 

Um detalhe que me chamou a atenção nas roupas de Christine Ouzouniam, é que ela opta sempre por blusas sem estampas, com um corte mais clássico e elegante; sem decotes com peitos à mostra, nem transparências.

E vocês, o que pensam disso tudo? E a respeito dos looks da ex-babá dos famosos, que virou famosa? Gostam? Usam? Eu certamente usaria todos esses - aliás, o look 4 já faz parte dos meus! rsrs. 
 
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando