domingo, 5 de julho de 2015

Domingo de chuva em Santander/Espanha + amigas= unhas feitas

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim! 

Como sabem, estou em Santander, na Espanha, fazendo um curso de verão. Como aqui choveu, e estamos em MUITAS mulheres, é lógico que o domingo terminou em mulheres fazendo a unha rsrsr


Como sabia que por aqui encontraria muitos vidrinhos lindos, resolvi não trazer os meus do Brasil e deixar para comprar algum por aqui. Foi o que fiz! Comprei um H&M (de uma rede de lojas similar às redes como Riachuelo e afins que vemos por aí) e outro que faz parte de uma edição especial da Bourjois.

Além de esmaltes, comprei um hidratante para unhas e cutículas e um removedor de esmalte com tratamento para unhas e pele. Em geral, não gastei mais do que gastaria no Brasil, aliás, no Bourjois paguei algumas vezes menos que pagaria em minha cidade :)

Sobre as esmaltações...

Resolvi  fazer uma unha mesclada com uma pegada mais geométrica. Uma nail art MUITO simples, mas pelo menos assim não ficaria só a esmaltação :) Para isso usei os dois vidrinhos que comentei anteriormente.


Já as minhas amigas escolheram usar o vidrinho 141 - red velvet rope, da NYC um tom de vermelho LINDO, que uma delas (a +Denise Biavatti) já tinha adquirido em uma de suas viagens ao Canadá ;)



Sobre os esmaltes... 

Como já disse, o NYC da minha amiga é lindo. e além disso, tem uma cobertura espetacular!!! Com apenas uma camada, a unha estava plenamente vermelha e com brilho bem intenso. Não usei esse vidrinho, mas pelo que me falaram (e pelo que vi) é muito bom de esmaltar com ele, boa cobertura, pigmentação e nadica de cheiro forte ;) Além disso, a Dê pagou apenas $1, lá no Canadá. ok, podem chorar riossss comigo por ela ter pago tão barato, num vidrinho tão bom! A durabilidade, é o que chamo de "normal", menos de uma semana sem passar extra brilho ou qualquer outro protetor de esmaltes ;)

Já o Bourjois 1913, um dos vidrinhos que escolhi, faz parte da coleção limitada Happy 150 anos!, da Bourjois. Apesar de ter comprado "apenas" pela embalagem fofa e por fazer parte dessa edição limitada, confesso que amei e que fiquei desejando a coleção inteira!!!


Ele é bemmmm pequeno (como pode ser observado nas fotos), um pincel minúsculo - o que dificulta um pouco a esmaltação. No entanto, a cobertura é muito boa (com apenas uma camada, já ficou perfeito!). O cheiro não é forte e seca num tempo normal. Não é tão rápido quanto outros vidrinhos que já usei, mas também não leva horas para tal ;) Um grande destaque para esse esmalte, é o brilho intenso; mesmo sem extra-brilho e após alguns dias da esmaltação, continua brilhante.

 O meu é o 1913, que faz parte dos 6 lindinhos "Pink Passion"...

Eis a coleção completa...


Já o outro escolhido, foi o Nude, da linha de esmaltes miniaturas (5ml) da H&M. Sim, eu sou uma "louca" por esmaltes em embalagens como essas (pequenas e delicadas). Além disso, peguei esse vidrinho numa queima de estoque aqui na Espanha, ao que eles chamam de "Rebajas" - a nossa típica promoção de mudança de estação ;)

Quanto gastei? No Bourjois paguei 2.5€ e no NailPolish da H&M paguei 0.50€... se fosse comprar no Brasil, é lógico que não gastaria só isso! Em especial, nessas marcas! Então, tenho que afirmar que valeu menos cada centavo gasto! 

Sobre o hidratante e o removedor, volto a falar em outro momento! Antes preciso usá-lo por algum tempo! rsrsr 

Gurias, espero que os dias de vocês estejam sendo bons! Os meus, estou amando ;)
e, na medida do possível, trarei as coisinhas lindas que tenho encontrado por aqui!

Bjinhosm bjinhos,
Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando