Hidratante de banho marshmallow - Egeo Dolce, O Boticário

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...

Gurias, há alguns dias postei uma foto no instagram do hidratante de banho do Egeo dulce e disse assim que tivesse "um parecer", falaria sobre o produto por aqui. 


Eis que chegou o dia! 
Estou usando o Hidratante de banho marshmallow Egeo Dolce há alguns dias (na verdade, desde o dia que o comprei) e estou amando. Como o nome já diz, é um produto da linha Egeo Dolce, então tem o mesmo aroma adocicado e elegante do perfume - que eu gosto em especial para os dias mais frios.



A textura do creme realmente lembra marshmallow (rsrs) e uma das coisas que mais gostei foi o quanto o creme se espalha bem ao aplicá-lo no corpo. Costumo colocar uma quantidade de uma colher de sopa na mão e aí espalhar pelo corpo... em contrapartida, não achei que tem uma hidratação máxima, quando comparado ao da linha Frutoterapia, também do O Boticário, (que fiz resenha nesse psot aqui). Apesar da pele ficar hidratada, sedosa e perfumada, em partes mais ressecadas como calcanhar e cotovelo acabam não ficando tão hidratados... Assim, se a sua pele é mais seca, indico que utilize o outro hidratante de banho que, apesar de ser mais denso e chatinho de espalhar, hidrata mais. 


Em linhas gerais, diria que o Hidratante de banho marshmallow Egeo Dolce é um produto que cumpre com o prometido pela marca (hidratação, pele sedosa e perfumada) e que é muito prático para utilizar diariamente, já que espalha fácil, não fica pegajoso e nem grudento, sem falar que o aroma que a pele fica é simplesmente maravilhoso e, após o banho, não fica tão forte que não possa ser usado um outro perfume como de costume. 

Custou menos de 35 dinheirinhos (essa semana está em promoção no site por R$31,49) e está rendendo bem. Até então, afirmo que é uma ótima aposta ;) 

Bem gurias, é isso. E vocês, já usaram esse hidratante de banho? Usam algum outro? Eu até agora só usei esses dois que contei aqui para vocês. Sou relativamente chata com texturas e cheiros, então acabo não arriscando muito em diferentes marcas rsrsr

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

0 comentários

Deixe o seu comentário aqui.