Mousse de limpeza de pele O Boticário

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Há algum tempo comecei a usar a espuma/mousse de limpeza de pele do O Boticário que veio na Glambox, uma das únicas caixinhas que comprei. E hoje, após usar muiiiito, vim dar o parecer para vocês!


Confesso que quando recebi fiquei meio indignada, pois uso diariamente o kit de pele a Mary Kay, intercalando com o da Adcos. Então, seria mais um para experimentar e arriscar se daria certo. Meti a cara e...

O resultado disso foi que amei. O produto me conquistou. Em especial para usar quando não sinto a necessidade de algo que esfolie. O cheiro dele é simplesmente encantador, daqueles cheiros de cuidados com a pele... e o melhor, não fica cheirando depois!
A textura com toda a certeza a parte que eu mais gostei: uma espuma deliciosa. Quando a gente olha a embalagem lá no  O Boticário, não imagina que o líquido vai virar uma espuma tão fofinha... parece uma espuma de barbear, aquelas em spray... rsrsr

Pressiono duas vezes na mão e dá um montinho com um bom volume de espuma. A sensação da espuma na pele é muiiito relaxante! E, assim como outros produtos de limpeza de pele, gosto de usar durante o banho - depois de lavar os cabelos!


Confira o vídeo que fiz para demonstrar!


Em relação ao custo benefício: custa em média 46 dinheirinhos e tem refil. O meu, mesmo usando diariamente, ainda não acabou. então, diria que é bemmm durável e, para limpezas diárias, vale o investimento. 

E vocês, já usaram esse produto? Qual produto de limpeza de pele indicam?
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

0 comentários

Deixe o seu comentário aqui.