domingo, 7 de junho de 2015

Dia dos namorados: 5 dicas para escolher o presente certo

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim... 

Como sabem, não sou a pessoa mais apegada à datas comemorativas, mas isso não quer dizer que eu não possa selecionar dicas para vocês não errarem no presente do dia dos namorados. Ah, e quem não tem namorado, trate de se presentear, afinal, o dia 12 de junho é um dia para declarar o amor, e nada melhor do que nos amarmos, ok?! nada de ficar de mimimi porque não tem namorado e blá blá blá...


Sobre o presente: não é o preço que vai fazer do presente melhor ou pior e sim a sua utilidade, necessidade e qualidade

Confira agora algumas dicas que preparei para você ter em mente antes de sair por aí comprando um presente ;)

1ª dica: o presentado andou falando que precisava de algo nos último tempos ou presta a atenção de forma "excessiva" na propaganda de algum produto? Coloque na lista, esse pode ser o presente mais indicado (e esperado).

2ª dica: só dê roupa, calçado ou perfume se a pessoa realmente pedir ou deixar claro que o quer. Esses objetos são coisas que compramos até quando estamos quase sem grana, então, não são dignos de  levar o título de presente de uma data especial - a não ser, é claro, que seja aquela peça/perfume especial, desejado há seculos, como um perfume raro, um calçado de uma marca específica... enfim, entendeu, né?

3ª dica: os presentes feitos artesanalmente, em especial para datas como a do dia dos namorados, são os mais legais. Sério, nada melhor do que receber da pessoa que você ama, algo que foi pensado somente para você. Se não tem habilidade para fazer, pode ser mandado fazer, afinal, continuará sendo um presente personalizado ;) 

4ª dica: NUNCA faça dívidas que estão além do seu orçamento. É para ser um presente e não uma dor de cabeça. 

5ª dica: não dê vale-presente! O presente dessa data é para relembrar algo bom, relembrar o quanto a gente gosta do outro e não apenas para "tapar buraco". Se você não sabe o que dar, não dê nada, mas não dê um vale-presente. Muito melhor a sua companhia, um jantar, um filme, curtir o final de semana juntos do que um vale-presente. Deu para entender, né?

Agora, algumas ideias de presentes que acho legal ;)






  1. kit de barbear (aquele que vem com pincel e potinho para bater espuma);
  2. jogos para vídeo-game;
  3. acessórios para o esporte predileto ou do time que torce;
  4. Carteira, relógio;
  5. Bolsa de qualidade;
  6. Maquiagens ou assessórios para maquiagem (qualidade TOP);
  7. Aquele perfume que deseja há tempos; 
  8. Assinatura de um club de esmaltes ou cosméticos; 
Essas são apenas algumas ideias, pois como falei anteriormente, o presente deve ter a ver com o casal e não com o que está na moda!

Espero que tenha ajudado de alguma forma ;)

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando