Orlov: mais um vidrinho para amar #unhadasemana

Olá, gurias! Tudo em ordem? 

Como passaram o feriado de ontem? Eu, como já contei aqui passei o dia comendo rsrsr. Mas também, foi dia de esmaltar a unha para voltar às atividades de ministrar aulas com as unhas feitas :). 


O esmalte escolhido para a #unhadasemana de hoje foi um dos que recebi na caixinha do mês passado da EsmalteriaClub, o famoso Orlov, da Y|N|C, que faz parte da coleção Diamante Raro



Segundo o site da marca:
Batizada de DIAMANTE RARO, a coleção conta com quatro novas cores que acompanham a tendência mundial do mercado de beleza, com destaque nas cores metalizadas e vibrantes, perfeitas para todas as estações.


Y|N|C – Yenzah Nail Color é sucesso absoluto nas prateleiras de farmácias e perfumarias em todo o Brasil. Com suas 30 tonalidades, contém partículas de diamantes em sua composição e D-Pantenol, vitamina que age como um hidratante e fortalecedor, trazendo uma combinação perfeita de fortalecimento e brilho. 
Esses são os outros três vidrinhos que fazem parte da coleção Diamante Raro...

Via
Minhas impressões: como comentei na foto em que postei no instagram (@truquesdemeninas), esse é com certeza um dos esmaltes mais perfeitos que já usei. Foi a melhor escolha que fiz ontem  à noite, já que não estava nem um pouco a fim de passar raiva. 

A cobertura dele é perfeita desde a primeira pincelada (quase deixei com apenas uma camada, mas não foram todas as unhas que "acertei a mão" rsrsr). Como ele seca MUITO rápido, o esquema é ir esmaltando e tirando os excessos, do contrário o acabamento não fica tão perfeito. Com a segunda camada, a unha fica simplesmente perfeita! Brilho, cobertura e uma cor bem intensa (assim como a marca promete). Ah, e o pincel é cheio (de cerdas), largo e achatado - o melhor para esmaltar!

Quanto à durabilidade, escutei falar bem, mas como acabei passando extra brilho não poderei dizer ao certo. Mas pode deixar que em breve esmalto novamente e aí, sem extra brilho ;) 
Outro ponto positivo é que é fácil de remover da pele e não tem cheiro de esmalte (bem pouco quando está esmaltando, e nadica depois de seco). 

Em resumo: entrou para a listinha dos esmaltes amados, daqueles que com certeza comprarei mais e mais. 

Em relação ao custo: esse eu recebi na caixinha de março da #EsmalteriaClub, no entanto, ao pesquisar na internet, encontrei por um preço que varia entre 12 e 15 dinheirinhos. Não achei caro, ainda mais levando em conta a qualidade dele. 

Bem, agora bora curtir os cliques que fiz! A cor ao vivo é ainda mais linda, acredite!





E vocês, já usaram essa marca? Qual cor?
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

0 comentários

Deixe o seu comentário aqui.