segunda-feira, 13 de abril de 2015

Nude rosado: a unha que nunca sai de moda

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Na semana passada, como puderam acompanhar pelos cliques no Instagram, fui à esmalteria parceira do blog +Romã Femme conferir as novidades! É lógico que sai de lá com a sacolinha cheia de compras e de mimos para fazer resenha!


Dentre os vidrinhos que vieram para minha casa optei por esmaltar com o "Thaiz Schmitt Noite", coleção "We Sexy" da Diva Cosméticos. É um tom de rosa, nude, bem clássico. Com certeza um dos tons que meu marido mais ama rsrs Ele diz que é elegante - e nesse aspecto, tenho que concordar com ele! Acho o nude um esmalte prático, clássico e muito elegante. Diria que é um esmalte para "gente grande" rsrsr

Agora, vamos à resenha sobre o esmalte!

O "Thaíz Schmitt Noite", faz parte da coleção "We Sexy" que é formada por outros 11 vidrinhos. Cada 2 vidrinhos da coleção leva o nome de uma modelo. As cores foram pensadas para serem usadas dia/noite ou ainda combinando mãos e pés, filha única e por aí vai. Os vidrinhos da  Thaiz Schmitt por exemplo, são: o rosa nude e o azul esverdeado ;) 



Sobre o Thaíz Schmitt Noite: cobertura perfeita com uma única camada, secagem MUITO rápida e brilho intenso. Achei muito fácil de esmaltar, pois não risca nem mancha. O pincel tem formato flat (bem cheio e com a base reta) e isso facilita muito a esmaltação. 

Nas minhas unhas, optei por esmaltar com duas camadas finas e o Secante Express da Mohda. Não passei extra brilho para conferir a durabilidade real do esmalte ;)



Quanto à durabilidade, ainda não posso dizer nada, pois acabei de esmaltar. Mas pode deixar que assim que tiver um parecer (no meio da semana) volto aqui e atualizo o post ;)

Mais uma vez, o vidrinho da Diva Cosmetics está #testadoeaprovado. O preço varia em torno de 10 dinheirinhos. Aqui em Joinville, indico a esmalteria parceira do blog +Romã Femme, que sempre tem a coleção completa dessa marca, inclusive com amostras esmaltadas para ajudar na hora de escolher a cor que mais combina com a nossa pele. 

E agora, mais alguns cliques das unhas de hoje...




E vocês, já usaram algum vidrinho dessa coleção? Confesso que as cores dos vidrinhos não são tão lindas quanto depois de aplicadas nas unhas. Então, para quem não arriscou, vale a pena conhecer a cor "ao vivo" ;) 

Bjinhos, bjinhos
Ana Laura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando