Look de Primavera + look Inverno= Look de Outono!

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...

Hoje, apesar do dia estar cheio e bem corrido, parei uns minutos durante a manhã para fazer duas opções de look que sou apaixonada para esses dias mais fresquinhos. Em ambos eu apresento a tendência de misturar peças de outras estações (do verão por exemplo) e de diferentes modelos, para criar um look outono/ inverno. 

A ideia é APROVEITAR o que temos em casa, deixar lindo e confortável ;)


Bora conferir minhas inspirações de hoje...

A primeira inspiração é misturar a confortável saia floral do verão, com um moletom básico e um coturno. Caso esteja fresquinho, podemos ainda optar por meias ;) Sobre o moletom, usaria um colar ou um cachecol/lenço, para dar um "up" no visual.








Agora, fiquem de olho nas composições dos próximos looks: o primeiro é mais elegante (moletom delicada e saia de tecido fluído) já os outros dois, uma mistura de um look mais despojado (vestido preto liso/florido e jeans). Para fechar a mistura com chave de ouro, os acessórios sempre são o que dão os detalhes finais.









Outra alternativa, seria utilizar um macacão jeans enriquecendo-os com os detalhes apresentados. É um look confortável e lindo! O único cuidado que tem que ter, é quanto ao modelo do macacão e calça: se ele for daqueles que fica "largão", não ficará nada bom sobreposições. Aí o mais indicado é não usar a jaqueta por cima e sim uma camisa ou blusa de lã coladinha embaixo dele, e nos pés, um coturno floral como o que postei esses dias nesse look aqui. 


E vocês, quais são as peças de roupas que já separaram para "transcender" as estações? Sabia que essa é uma ótima maneira de otimizar as nossas roupas e o espaço nos armários (e ainda economizar uma grana)?

Se ainda não adotaram essa prática, é uma boa colocar a ideia em pauta ;) Essa semana voltarei a falar desse assunto por aqui e apresentarei uma lista de peças de roupas que são IDEAIS para usar em diferentes estações ;)


Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

0 comentários

Deixe o seu comentário aqui.