quinta-feira, 16 de abril de 2015

Nesse outono: Diga sim ao Jeans!

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Essa semana (só para variar) está "voando". A cada dia que passa a agenda fica com menos espaço e eu mais feliz rsrsr ;) Esse é o lado bom de trabalhar com coisas que amamos! Posso não ficar rica, mas que faço o que amo, ah, isso eu faço!

E para levar um dia a dia feliz, quem convive comigo sabe: SEMPRE opto pelo look mais confortável. Sim, sou daquelas que se pudesse estaria sempre com pantufas rsrsr Como não dá, uso e abuso do tênis e dos calçados confortáveis. 
Diga sim ao Jeans!

Para a minha alegria (e de todos que pensam como eu) uma das tendências para a estação (mais linda do ano) outono/inverno é o conforto, uma releitura do jeans dos anos 90 e 70, dos tênis da década de 90 e as botas de cano médio. Ou seja, eu vejo looks lindos e confortáveis à vista!

Para inspirar, editei o look que "abriu" o post de hoje. Utilizei um mesmo grupo de roupas básicas, só alterando a 3ª peça e o calçado ;) Viu quanta diferença deu de um para o outro?

A calça que escolhi foi aquela de cós alto e tradicional, a típica calça da década de 90, somada à camisa jeans.

H&M Skinny High JeansVila Vibari - Shirt

Para dar um "up", quebrei o "jeans inteiro" com a 3 peça: jaqueta em couro sintético com detalhes em dourado; colete com pele fake ou ainda, com o "kimono", aquele que foi tendência durante todo o verão.


Forzieri Black Quilted Leather w/Gold Tone Chain Women's JacketChicwish Mid-Length Brown Faux Fur Vest
Mat Fringed printed kimono jacket


Ainda caberiam acessórios como colares, anéis e chapéu... 

Para finalizar, dei opção de dois calçados. Sendo sempre um mais "clássico" (ou não) e outro mais ousado :)

Steve Madden LauurenAlexander Mcqueen Black Patent Leather Cage Sandals

Dr Martens 1460 8 Eye BootsMOA MASTER OF ARTS Neoprene Pop! Slip On SneakersSeychelles Maximum Ankle-Wrap High-Heel BootieCharlotte Russe Almond Toe Platform Pumps


E aí, curtiram essa ideia?
Eu confesso que estou apaixonada pelas tendências desse outono/inverno e, mais uma vez, não vejo a hora do frio começar <3

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando