sexta-feira, 13 de março de 2015

Sally Hansen HD: quero todos!

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...

O escolhido para a nossa esmaltação de hoje foi um vidrinho que comprei há alguns dias na +Romã Femme e ainda não tinha usado. É o 06 Digital da Sally Hansen


Nunca tinha usado vidrinho algum dessa marca. Sempre achava o preço salgado (ainda acho) e acaba não criando coragem para investir nele. Mas, na última ida à Romã Femme, estava num daqueles dias que a gente manda o orçamento dormir e compra o que tem vontade rsrsr Então, aproveitei para investir nesse lindinho, mesmo porque, nem estava tãooo mais caro do que outros que andei comprando nos últimos tempos (paguei menos de 25 dinheirinhos). 

Agora vocês devem estar se perguntando: e aí, valeu a pena? A resposta é SIMMMM! hahahaha Assim mesmo, em letras garrafais rsrsr Gurias, esse vidrinho é simplesmente perfeito. Não sei se todos os esmaltes da marca seguem esse padrão, mas eu fiquei interminavelmente encantada. 

Meus pareceres...
Apesar do pincel não ser um "gorducho" - como vocês perceberão nas fotos - é um esmalte MUITO fácil de aplicar. Ele lembra a textura de um "verniz", não borra e tem ótima pigmentação - desde a primeira camada a unha já estava colorida por completo, até mesmo as minhas pontinhas brancas! Só apliquei duas camadas, para a cor ficar bem intensa. Conforme vai sendo aplicado, ele já vai secando. e o brilho permanece firme e forte. Outro ponto muito positivo, é que é muito fácil de remover os borrões, tive a impressão de que ele não "fixa" na pele e, ao remover a sujeirinha em volta da unha, a pele não fica manchada - como acontece com algumas marcas ;) Além de tudo isso, não tem cheiro forte e a unha não fica cheirando a esmalte depois que seca!

Então, a conclusão é: vale cada centavo! Agora certamente investirei em outros vidrinhos da marca!

Agora, chega de bla, bla, bla e bora confirir os cliques que fiz com o 06 Digital Sally Hansen. Fiquei tão encantada que nem tive coragem de colocar qualquer adesivo de unha rsrsr 


 

E vocês gurias, já conheciam essa marca? 
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando