segunda-feira, 30 de março de 2015

Esfoliante de Pitaya O Boticário - o 2 em 1 perfeito para os dias frios

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim... 

Por aqui, os dias chuvosos e fresquinhos já estão se aprochegando... e por aí? Desde a semana passada consegui usar um moletom leve e uma mantinha para dormir, o que não achei nem um pouco ruim, pois já estou cansada de ficar naquele calorão o tempo todo rsrs


Há alguns dias recebi uma amostra do O Boticário do esfoliante de Pitaya. Já tinha visto esse produto há alguns meses, antes de chegar às prateleiras, e tinha ficado encantada com o cheirinho e a textura. Com a amostra, fiz um #testedebeleza para ter certeza se iria ou não comprá-lo, uma vez que uso o esfoliante de argila (falei dele aqui), também do O Boticário, e sou apaixonadíssima por ele. 


Então, bora conhecer minhas considerações!!!

O esfoliante de Pitaya é adocicado, o que me faz classificá-lo como produto "a cara do inverno". A textura dele é um misto de açúcar cristal com óleo de amêndoas (sem o cheiro das amêndoas, lógico), o que faz lembrar a fruta Pitaya
E não, a fruta não tem um sabor marcante nem mega delicioso. :( Só é linda! rsrs
Ao aplicá-lo na pele, parece mesmo que não fará efeito algum, já que a sensação que tive foi de que o açúcar não estava esfoliando nada e o "óleo" não estava hidratando. No entanto, após enxaguar a meleca toda, a minha pele ficou perfeita! Adocicada e MUITO hidratada.


Diferente do esfoliante de argila, que após a aplicação sinto refrescância e muita necessidade de passar um hidratante, o esfoliante de Pitaya eu senti um "grude" na pele, como se tivesse passado um óleo de amêndoa, o que para o inverno e dias secos é muito perfeito.


Após secar o corpo, a pele continuou assim por horas, com a sensação de muita hidratação. Fiquei preocupada que essa "gordura" que parecia que eu sentia iria manchar as coisas ou ficar "grudando" em tudo, mas isso não aconteceu. 

Como não gosto dessa sensação em dias quentes, classifiquei esse esfoliante como uma alternativa de esfoliação e hidratação no banho (2 em 1, o que é perfeito!!!) para dias frios. Então, certamente vocês verão fotos e registros de dias de SPA no inverno com esse esfoliante, e no verão, com o de argila ;) 

O esfoliante de Pitaya é um daqueles produtos que classifico como: praticidade e eficácia sempre rsrs Pois além de renovar a pele, hidrata e perfuma. Ah, detalhe MUITO importante: o aroma não é daqueles fortes e com permanência alongada de tal forma a prejudicar o perfume do dia ;) 

Custo x benefício: a amostra que recebi tinha uma quantidade que achei pequena para esfoliar o corpo todo, então, acredito que usarei muito mais do que 5g cada vez que for esfoliar o corpo rsrs. No entanto, levando em conta o outro esfoliante que uso semanalmente, acredito que a duração dele será de pelo menos 4 meses ;) (e sim, sou generosa ao aplicar esses produtos no corpicho rsrs). Atualmemente, no site da marca, está sendo vendido por menos de 50 dinheirinhos (49,99).


E vocês, qual o esfoliante que indicam para o inverno? Já usam algum desses produtos da linha de Pitaya, do O Boticário?

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando