Aprenda a aplicar a película da Modern Arts - tutorial e unha da semana

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Como já tiveram uma "palhinha" no Instagram (ainda não me segue por lá? Clique aqui!) a dupla que escolhi para "divar" nas unhas esta semana foi o 006 da +Miss Rose Brasil e a película flores da +Modern Arts que recebi na caixinha da +Fernanda da EsmalteriaClub...


Já tinha usado a película e na primeira vez que apliquei, sofri um pouquinho na hora de tirar os excessos, o que não aconteceu dessa vez, pois usei uma tática que fez essa película ser simplesmente a melhor. Como já comentei, a durabilidade dela é incrível e agora que aprendi a aplicar como vou ensinar nesse post, posso dizer que a aplicação é MUITO fácil também. 

Então, bora conferir os detalhes da esmaltação de hoje!

Sobre a película Modern Arts e dicas para a aplicação... Preferi fazer um "foto tutorial" pois acho que facilita um monte na explicação e na hora de aplicar, em especial para quem não tem muita prática. 


O primeiro passo é escolher as películas que irá utilizar e recortar da cartela. O fundo onde estão as películas que escolhi é um plástico preto, e as películas são brancas e vazadas, como é possível observar nas imagens. 

A diferença da textura dessa película em relação a outras que gosto de usar, é que essa parece um "tecidinho", lembra muito um "band-aid"... no início, pode parecer estranho, mas o resultado dela na unha é perfeito e MUITO durável. 

Antes de aplicar a película, esmaltei as unhas como de costume. Quando o esmalte estava quase seco, apliquei a película - observe que deixei as películas quase no tamanho das unhas, para facilitar na hora de retirar os excessos. 

A grande dica para não sofrer ao fazer o acabamento (na hora de tirar os excessos) é utilizar um palito com algodão e acetona, e passar ao redor da unha em que a película foi aplicada, como se fosse limpar os "borrões" do esmalte ;) Em seguida, aplico uma camada generosa de extra brilho e prontinho, unhas perfeitas por muitos dias. 

Eis o resultado :)

Fácil, né? Da outra vez que apliquei utilizei o alicate para recortar os excessos, o que foi uma péssima ideia, pois como a película parece um tecidinho, o alicate mais mordia do que cortava... rsrs e ainda assim acabou dando certo ;) Lembram?

Sobre o esmalte 006 Miss Rôse...

Nunca tinha usado esse vidrinho. Está no meu estoque de esmalte, há meses, desde o ano passado quando fiz um curso de maquiagem e recebi um crédito para trocar por produtos...). Hoje, olhei para ele e disse: é tudo ou nada. Ou te amo e você permanece, ou te odeio e você vai embora.

Para a minha alegria (já que amo esses vidrinhos com formatos diferentes) ele ficará na coleção ;) Por quê? Simplesmente porque é mais um daqueles vidrinhos para indicar. Muito fácil de esmaltar, seca rápido, não tem cheiro forte durante a esmaltação e, assim que seca, não fica nadica de cheiro de esmalte nas unhas, fácil de limpar os borrões e ainda por cima tem brilho próprio (mas mesmo assim quis passar um extra brilho, para dar um brilho a mais nele rsrsr). 

Ok, não é dos vidrinhos mais baratos (quando comprei paguei 17 dinheirinhos, na internet cheguei a encontrar por 10 + frete), no entanto, é daquele para ter em casa e passar sem medo. Sabe quando não dá tempo de ir à manicure e você quer fazer uma unha sem passar raiva? Esse é um dos vidrinhos que indico para uma situação assim. 


E vocês, já usaram essa película? Se sim, o que têm a dizer sobre ela? E essa marca de esmalte, já usaram alguma outra cor? Quero saber!!!

Deu vontade de ter o esmalte as películas? O Miss Rôse tem na +Romã Femme, aqui em Joinville, por menos de 10 dinheirinhos. E as películas Modern Arts você encontra no site da marca, clicando aqui ou ainda, nas caixinhas da Esmalteria Club clicando aqui (sempre tem películas dessa marca e muitas novidades) 
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

0 comentários

Deixe o seu comentário aqui.