Volta às aulas: mochila em couro + materiais escolares

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...


Como sabem, além de blogueira e autora de material didático, sou professora ;) e amanhã começa a nossa Semana Pedagógica (momento em que nós professores recebemos treinamentos das editoras e fazemos os planejamentos anuais - aquilo que os alunos chamam de maldades e nós de avaliações e atividades que instigam o conhecimento rsrs).


Como não poderia ser diferente, ontem tive que ir em busca da tão desejada mochila em couro e de alguns materiais que ainda faltavam. A busca pela mochila já estava virando uma saga, pois eu não queria mais uma mochila gigante e de tecido, mas ao mesmo tempo, queria algo resistente e prático - já que faço o trajeto para o trabalho a pé ou de transporte público. Apesar de achar as bolsas transversais uma graça, já descobri que não são nada práticas para quem vive na rua como eu rsrsr 

Comecei a busca pelas lojas virtuais, depois fui para os shoppings e por último, para a rua. Sim, tirei a manhã de sábado para bater perna e encontrar a mochila. Não é que deu certo?

Primeiro tinha encontrado uma em couro sintético, que achei linda! Esta aqui...


Mas como vi que tinha MUITOS espaços para eu encher e ainda por cima não me parecia muito resistente, resolvi caminhar mais um pouco. Após passar por praticamente toda a Rua do Príncipe (aqui em Joinville), cheguei na Rua 9 de março e entrei na loja Karol bolsas - que fica bem no centro. 

Dei de cara com a mesma mochila em sintético que já havia visto em outras lojas, mas com um preço MUITO melhor (nas outras estava na faixa de 98 dinheirinhos enquanto que nessa loja estava 89 dinheirinhos) e ainda por cima, na cor caramelo. Estava quase fechando o negócio, quando olhei para cima, num cantinho e dei de cara com a mochila em couro da Couribi...

Apaixonei, amei, e depois de muito namoro, comprei rsrs choraminguei desconto (lógico, né) e saí da loja feliz da vida, com minha mochila nova, praticamente do jeito que eu queria, por menos de 250 dinheirinhos ;) ok, sei que não é tãooo barato, mas como é em couro, está dentro do preço! 

Posso dizer então, que "descobri" um lugar MUITO bom para adquirir esse tipo de produto ;) O atendimento da Rose e de seu esposo é muito bom - são atenciosos e não ficam enchendo o saco com blá blá blá de vendedor. Aceitam todos os cartões e pagamento à vista tem um descontinho especial. Então, se estiver a fim de uma bolsa, mochilas, carteiras... passe por lá! Esse é o perfil da loja no Facebook: Karol Bolsas.

Confira agora alguns cliques da bolsa e do estojo (esse que já está comigo há alguns anos e inclusive está precisando de um banho rsrsr. Gosto muito dele pois tem essas divisórias que deixa tudo em perfeita organização). 


Atualização: 27/01/2015 - fiz um vídeo para conferirem os detalhes da mochila mais de pertinho ;) Dá o play!!!


E vocês, também investiram numa mochila/bolsa nova para esse início de ano?
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

0 comentários

Deixe o seu comentário aqui.