Unhas da semana: Polinésia da L'apogée

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...

Hoje, além de ter sido o dia de dar uma geral na casa, já que na sexta-feira acabei tendo compromisso no colégio onde trabalho -  aproveitei para esmaltar as minhas unhas. 


Já fazia algum tempo que queria esmaltar com esse vidrinho, que recebi da loja parceira +Romã Femme, ainda no ano passado. Mas, como estava com alguns esmaltes importados que queria experimentar antes, esse sempre acabava ficando para depois. 

Como sabem, sou uma chata para usar esmalte. Sim, odeio quando precisa ser aplicado mais de uma camada, quando não seca rápido e mais ainda, quando tem cheiro rsrsr ok, isso nem parece coisa de menina dizer, mas sou assim mesmo rsrs

Os esmaltes da L'apogée, além de apresentarem um valor bem acessível (em média 3 dinheirinhos) cumprem com a promessa de "secagem rápida" e em geral, são práticos para esmaltar - depois que pega a "manha" por secarem rápido. O "Polinésia" faz parte da coleção "Paradise", que foi lançada no final do ano passado e inclusive já esmaltei com outros esmaltes dessa coleção por aqui ;)


A única coisa que não gostei nesse vidrinho, em especial,  é que a cor parece que nunca vai fechar. Então, para não passar raiva, usei a técnica que ensinei esses dias, nesse post aqui. Após a técnica, foi fácil: apliquei uma camada de esmalte e uma de top coat. Prontinho! O "Polinésia" na cor mais autêntica possível e sem muito estresse rsrsr 

Fiz mais alguns cliques mas infelizmente meu cartão de memória não está muito amigável hoje e até então, não "se abriu" para o PC rsrsr Assim que eles resolverem "conversar", atualizo as imagens para vocês.

Enquanto isso, selecionei algumas inspirações de "nail art" que dá para fazer usando o "esmlate Polinésia"!
Via
Via
Via
Via

Via
Via
Via
Via
Via
Via
Ah, e falando em Romã Femme, o nosso sorteio já está quase chegando... você já está participando??? Se ainda não está, confira aqui o regulamento e não fique de fora: afinal, são 50 dinheirinhos em produtos que você escolherá (com a minha consultoria) lá na Romã Femme. Clique no link a seguir e será redirecionado para a página do sorteio ;)

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

0 comentários

Deixe o seu comentário aqui.