segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Minha primeira bolsa Petite Jolie: Mini Tote Bag Gelato de Papaya

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...

Gurias, na semana retrasada, passei a semana inteira em Curitiba/PR auxiliando nos cuidados com minha avó materna que não anda muito bem de saúde. Durante um intervalo e outro (temos equipes de revezamento para cuidar dela!!!) aproveitei para fazer algumas comprinhas... e, dentre as escolhas, estava a querida e linda bolsa da +Petite Jolie ;)


Confesso que deu um trabalho danado para escolher entre as opções que tinha na loja My Comfort (deixarei o contato no final do post) mas depois de muiita paciência da vendedora Juliana, e muitos testes diante do espelho, acabei conseguindo rsrsr (aliás, minha mãe e eu acabamos conseguindo, pois ela não resistiu e comprou uma para ela também rsr). 

Critérios que usei para escolher a minha linda bolsa Petite Joilie ;)

Como tenho a triste mania de carregar "a casa' dentro da bolsa e normalmente opto por bolsas grandes, apesar de ter ficado encantada com a Shopper Bag e com a Bolsa Baú, preferi a Mini Tote Bag, pois é um tamanho prático e ainda por cima conta com uma alça removível para usá-la com mais praticidade. 

A Shopper Bag, logo de cara descartei pois eu levaria muiiiito mais do que a casa e, quando fosse precisar de algo, não encontraria... Já a Bolsa Baú, descartei por ser uma opção "espaçosa" e de mão... não sendo tão prática. 

Para escolher a cor, levei em conta uma cor que ainda não tinha de bolsa: nude. Acabo sempre encantada pelas bolsas coloridas e quando precisava, não tinha nenhuma neutra. Agora eu tenho! rsrs 

Detalhes sobre a Mini Tote Bag...

Tamanho: ela tem um tamanho intermediário, que cabe MUITA bagunça dentro. Cabe desde os documentos e necessaire com coisas para o dia-a-dia, até o tablet de 9 polegadas ;) Ou ainda, posso colocar uma carteira de cartões e a câmera digital... Enfim, é um tamanho ideal para carregar as coisas que preciso (em especial quando vou a eventos do blog) ;)

Praticidade: o fato de ser de mão e ainda ter a alça lateral removível, contou muitos pontos para a decisão de comprá-la, pois nem sempre estou disposta a ficar carregando uma bolsa de mão. Assim, deixo a alça presa e guardada dentro da bolsa, numa emergência, é só tirá-la ;) 

Contras: o vinil, material do qual é produzido a bolsa, não é o mais amigável para uma pessoa desastrosa como eu. Risca e mancha com facilidade! Massss, já busquei muitas dicas de como manter a minha linda bolsa sempre limpinha. A propósito, ela já está precisando de uns cuidados, pois usei uma calça vermelha e ela acabou ficando "riscadinha" de vermelho... Sem falar que na alça veio uma mancha de caneta que não vi na hora do compra, só quando cheguei em casa. Confesso que estou na torcida para que as "dicas" que encontrei pela net deem certo rsrs

Custo: não é uma bolsa barata (paguei menos de 130 dinheirinhos e encontrei em promoções na net por até 60 dinheirinhos) mas acho que vale a pena. Afinal, é prática e linda! rsrsr

Confira agora os cliques que fiz dela com as minhas "bagunças" dentro!

E é lógico que navegando pelo site, encontrei uma gama enorme de variações das bolsas... Já aproveitei para selecionar alguns desejos!

Outros desejos de bolsas da Petite Jolie...
Bolsa três partes
Bolsa três partes - Preto Petit Gateau
"Pode suspirar, a bolsa PJ1163 não é uma simples bolsa, ela é a combinação certa para você usar e combinar MUITO! Ela é chamada de bolsa três partes e é perfeita justamente porque você tem espaço o suficiente entre elas e pode escolher as formas de usar. Quer sair só com uma parte? Pode! Quer sair com duas? Pode! Quer sair com as três? Arrase!"
 Clutch Ice Cream
Clutch Ice Cream - Branco Chantilly
"A tendência Ice Cream está também na clutch novidade da Petite Jolie. O efeito do sorvete derretido dá uma descontração e alegria para quebrar a seriedade do look. Ideal para eventos noturnos, este modelo tem tamanho ideal para levar seus pertences."

Gurias, para comprar uma bolsa como a minha, é só acessar o site da marca e por lá buscar lojas online/lojas físicas. Tem uma lista ENORME de onde encontrar os produtos Petite Jolie ;)

A loja onde comprei a minha querida Mini Tote Bag é a My Comfort da XV de Novembro, em Curitiba, e quem me atendeu foi a Juliana ;)
  • MY CONFORT

    Rua Xv De Novembro,260 - CENTRO 
    Curitiba/PR
    (041) 3014.8350
Ainda não tenho nenhuma loja parceira para indicar, que dê cupom, de desconto. Então, o negócio será ir em busca da loja maios perto de vocês!

Ah, assim que fizer as manutenções de limpeza e cuidados com a bolsa, posto por aqui!

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

4 comentários:

  1. compreei a bolsa bau da petite jolie e estou apaixonada nela me encantei pelo laço coloridinho que vem na alsa dela e a minha e da mesma cor que a sua é nude porem sou altamente desastrada e risquei a de caneta sem querer, vou contar exatamente o que eu fiz para sair e deu supeer Certo :)
    passei olho de banana não resolveu nada entao passei alcool 100% o mais forte que tem usado em eletronicas e por ultimo passei tinner umideci o algodao e passei ai saiu completamente a mancha e não estragou a bolsa :) #Muuuitofeliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Athylla! Que bom saber que deu certo para tirar :) Vou tentar fazer o mesmo aqui, pois já passei de tudo um pouco (menos tinner) e ainda não saiu. Já deixei a bolsa de lado e me comprometi a não comprar mais bolsa assim nem sapatos que não sejam em couro... Ou seja, por enquanto a Petite Jolie ficará apenas na minha telinha do computador rsrs
      Obrigada por compartilhar essas dicas :D
      bjs

      Excluir
  2. Como faço pra limpar machad de tinta de caneta da bolsa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gyselle, não tive coragem de passar tinner (como a Athylla comentou acima) nem o ácido para espinhas, como a Hanan Mustafa ensina no canal dela no youtube... a minha continua manchada :(
      Bjocas

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui.

testando