Leave-in ultra hidratante O Boticário

Olá, gurias! Tudo em ordem? Muito calor na terrinha de vocês? Por aqui o calor está terrível! Mas pelo jeito, a região Sul está pegando fogo rsrsr 


O produto que escolhi para resenhar hoje, é um leave-in do O Boticário, que uso há algum tempo (quase um ano)... E agora, acredito que posso dar uns pareceres bem detalhados sobre o produto para vocês!

Quando me falavam que deveria usar leave-in, ficava pensando se era de fato uma necessidade, já que uso condicionador e máscara de hidratação durante o banho... foi aí que o André Passos (meu cabeleireiro) explicou que cada parte do cabelo precisa de um cuidado especial. Foi quando comecei a usar o leave-in indiferente do que passo durante o banho. E não é que deu certo? meu cabelo passou a ficar hidratado até as pontinhas :)  

Agora, bora conferir minha experiência com o leave-in da vez: Nativa SPA Monoï & Argan Leave-In Ultra-Hidratante.

O que a marca promete: 

O Nativa SPA Monoï & Argan Leave-In Ultra-Hidratante além de ajudar na hidratação dos fios, também oferece proteção térmica contra os danos causados pelo secador e pela chapinha. Assim, você terá o seu cabelo macio, brilhante e do jeito que você quer todos os dias.

Meus pareceres:
É um creme denso (lembra uma máscara de hidratação) que ao colocar nas mãos, dá a impressão de que o cabelo (oleoso, meu caso) ficará uma gosma. Apliquei pela primeira vez com os dois pés atrás, mas depois que o cabelo secou, fiquei foi faceira rsrsr

Como uso: tenho o hábito de aplicar logo após o banho, apenas nas pontas do cabelo. Deixo agir por alguns minutos antes de desembaraçá-lo ;) 

O que percebi: meu cabelo está com as pontas MUITO mais hidratada desde que comecei a usar esse leave-in ultra hidratante. De fato ele cumpre com a proposta de hidratar. Já em relação a proposta de utilizá-lo como protetor térmico, em meu cabelo que é oleoso, eu não gostei. Tenho a impressão de que o cabelo fica "lambido", os fios não ficam soltinhos, sabe?  Quem sabe, num cabelo mais seco, seja útil. 

Custo X benefício: Quando comprei paguei menos de 40 dinheirinhos (se não me engano foi uns 35 pilas). Hoje, olhei no site da marca (nesse link) e está em promoção por menos de 24 dinheirinhos ;) Caso esteja em busca de um leave-in, esse eu indico. É ótimo inclusive para depois que sai do mar, da piscina e o cabelo está aquela "paçoca" rsrsr 

E vocês, qual leave-in usam? 

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

2 comentários

  1. Obrigada pelas dicas!! Estava em dúvida, mas como ele tem um ótimo custo benefício vou usar.

    Eu já uso o kit da Boticário de Monoï, com shampoo, condicionador, mascara e óleo hidratante. Meu cabelo melhorou muito rápido!! Na primeira aplicação já ficou 50% melhor, e a medida que eu usava, ele foi ficando cada vez menos frisado e quebradiço. Hoje só percebo ele um pouco revoltado, provavelmente por causa do sol e vento, o que deve diminuir com a ajuda do leave in :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexia, que legal! Sabe que nunca usei toda a coleção porque meu cabelo tem a raiz oleosa e as pontas secas...
      Esse leave in é realmente muito bom, sem falar que volte e meia fica entre os produtos em promoção no site do O Boticário. Aliás, não se se vc já é inscrita por lá para receber as novidades e no programa de pontos, se não é, inscreva-se, pois vale a pena. Sempre recebo as promoções em primeira mão e sempre tem descontinhos prá lá de legais.
      bjs, e obrigada por comentar ;)

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui.