Glambox: minha experiência de compra

Olá, gurias! Tudo em ordem? Por aqui sim... fora a saúde da minha avó que ainda não está das melhores, o resto está tudo bem!


Gurias, hoje pela tarde finalmente chegou minha caixinha de beleza da Glambox. Há um mês fiz a assinatura e se não estou enganada, comentei por aqui. Aproveitei um código de desconto que eu recebi e lá fui eu fazer o teste desse serviço...

Hoje, após receber a minha primeira (e penúltima) caixinha, posso contar em detalhes o que achei de todo o processo...

Assinatura: como qualquer outra assinatura de produtos, essa parte foi a mais fácil de se fazer. Acessei o site da empresa, preenchi o cadastro e em alguns minutos, tornei-me uma assinante.  

Da compra até a entrega: esse com certeza foi o momento que eu me estressei. Ao preencher o cadastro, em momento algum fui avisada de que a empresa não faria a entrega se não fosse no endereço físico (residência ou similar). E como uso Caixa Postal dos CORREIOS, o caos começou. 

A entrega que era para acontecer até o dia 31/12, acabou acontecendo só hoje. O que mais me chateou com certeza foi o fato de terem me ligado no dia 26/12, dizendo que fariam a entrega no sábado (27) ou na segunda-feira (29). Expliquei para a atendente que ficaria em casa para receber a caixinha, uma vez que só fiz a assinatura porque iriam entregar na minha Caixa Postal. Ela confirmou o endereço de minha residência mais uma vez e acordou que a entrega seria em um desses dois dias - o que não aconteceu.

Ainda no dia 26/12, entrei em contato para cancelar a assinatura, já que a entrega sempre teria que ser feita em minha residência e não na Caixa Postal. Não recebi a resposta no prazo de 48 horas prometidos pela empresa.

Acabei tendo que apelar e ir para a página do Facebook da marca. Pronto, problemas resolvidos, depois de 2 dias de muita conversa :P Consegui cancelar a assinatura no final do dia 30/12 e descobrir que a entrega seria feita no dia 02/01. 

Assinar a Glambox vale a pena?
Acredito que para quem tem como receber os produtos em casa (tem alguém de plantão, esperando o moço da entrega), a assinatura acaba sendo uma boa. Apesar de não ser uma caixa recheada de produtos full size, a marca cumpre com o prometido de ter alguns full e várias amostras. 

CUSTO x BENEFÍCIOS: na caixinha de Dezembro (essa que recebi hoje) paguei um valor promocional pois recebi um cupom de desconto (R$40,60). O total de produtos full size (porque acho o cúmulo declarar o valor de AMOSTRA GRÁTIS) foi de R$ 82,70 (Active Mousse de Limpeza Purificante, 150ml – 43,90; Eudora - Desirable Lips - Gloss labial super glass – 29,90; Esmaltes Studio 35 – 8,90). Ou seja, se colocar na ponta do lápis, valeu a pena. 

Agora, alguns cliques dos produtos que vieram...

Full size...

Amostras grátis...

 Lenço Amaro (presente dessa edição especial).

Se é tão boa assim, por que disse que é a minha penúltima caixinha: simples, eles não entregam na Caixa Postal do CORREIOS, já que o serviço de entrega é feito por transportadora. Como isso será um caos para mim, decidi cancelar. E, a de janeiro, a fatura já tinha sido gerada.., então, ainda terei uma "novela" pela frente ;)

Fora isso, os produtos são realmente bons e cumprem com as promessas. Para quem, gosta de receber produtos - com um valor investido  menor do que se fosse comprar cada um -  a Glambox é de fato uma empresa a ser indicada. 

Caso tenha ficado interessado em experimentar, clique aqui, conheça as vantagens,a marca e faça a sua assinatura ;) 

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 





0 comentários

Deixe o seu comentário aqui.