Tenha lábios com contorno perfeito!

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...

Após uns dias de "férias", curtindo o país vizinho, Chile, volto aos trabalhos no blog, colégio e autoria... ou seja, ao caos  de final de ano rsrs E hoje, escolhi falar sobre a perfeita (e minha inseparável) lapiseira avelã da Vult.

Há algum tempo, participei de um dia de beleza com a Adriana Benatti (Adri), da Vult, aqui em Joinville, lembram-se? (para relembrar, clique aqui). Então, nesse dia, a Adri utilizou uma lapiseira da Vult, cor avelã, que me deixou encantada. 
Foto: via

Como sabem não sou nem um pouco adepta ao hábito de aumentar os lábios ou reduzi-lo com maquiagem. Acho que têm que ser como são e pronto. No entanto, algumas cores, em especial as mais escuras, "CHORAM" por um delineador, para deixar o acabamento do batom mais profissional e bonito. 


Como nem sempre é fácil encontrar um delineador para lábios na cor exata do batom, utilizo o pincel para batom, e com ele mesmo, faço um "contorno" dos lábios. É lógico que isso não dá certo com todos os batons... e é aí que entra a tal lapiseira delineadora na cor avelã. Como essa cor lembra a cor "natural" dos lábios, acaba deixando um contorno sutil, com acabamento perfeito e sem "brigar" com o batom.
Foto: via
No início, pensei: sério, nunca mais vou usar essa lapiseira... mas depois que usar uma vez, é simplesmente estranho não usá-la rsrsr gostei muito do resultado dela, inclusive quando resolvo passar apenas um gloss, com um coloridinho delicado, ou com um batom nude... 

Custo benefício...
Custa em média 12 dinheirinhos e pelo jeito ela vai durar um "século"... tem aproximadamente 4cm de barra de produto, a ponta é fininha... como tenho um delineador retrátil de outra marca que tem apontador próprio, já sei que quando precisar usarei o dele... mas acho que não será necessário, já que o lábio não exige tanta delicadeza quanto se fosse nos olhos. Detalhe: é à prova d´água e não tem cheiro/gosto acentuado de maquiagem ;) Ah. e além da cor avelã, tem outras 3 opções de cores! A dica é escolher a que mais se aproxima a cor natural da sua pele, assim, nem parecerá que contornou os lábios, apenas ficarão p-e-r-f-e-i-t-o-s!

As minhas lojas queridinhas para comprar essas coisas são: aqui em Joinville/SC é a  +Romã Femme, que fica no centro de Joinville ;) e para comprar online eu indico a loja que é parceira do blog, a Mais Vaidosa (clique aqui). 

Gurias, espero que tenham gostado da dica de hoje! E deixem nos comentários qual é o delineador queridinho de vocês!
Vou adorar saber ;)

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

0 comentários

Deixe o seu comentário aqui.