Creme hidratante perfumado - Blant

Olá, Gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...



Há algum tempo recebi da loja parceira do blog, Face Bella Cosméticos, uma miniatura do creme hidratante Blant Colors. Como ainda não conhecia essa linha de produtos da marca, decidi usá-lo por um tempo, para depois fazer a resenha e dar o meu parecer. 

Então, aos detalhes...

O creme tem uma textura bem leve, ele é mais líquido do que outros que já usei. Ao contrário do que imaginava que aconteceria, devido a textura, ele é rapidamente absorvido pelo corpo. 

A hidratação é boa, mas não é profunda (como aqueles cremes que parecem manteiga, sabe? Um que usei recentemente que tinha essa textura era o da L'Occitanne, que resenhei aqui). A pele fica hidratada mas sem ficar aquela camada sedosa que outros cremes deixam. O que às vezes é preferível, em especial, em dias quentes ;)

O que mais gostei no creme, com certeza foi o perfume. Ele exala um aroma perfeito. Relaxante e elegante, se assim posso dizer. Sabe aquele aroma que dá vontade de saber de onde vem? Pois é, é isso que sinto cada vez que uso esse creme. E o melhor, o aroma dura muiiiito tempo. Volte e meia acontece de eu passar o creme e, um tempo depois, ao sentir o aroma perfeito, ficar me questionando de onde vem o perfume que estou sentindo rsrsr Até eu lembrar que é o meu creme, já paguei um mico danado rsrsr

Fiz alguns cliques do creme para vocês terem ideia de como ele é:




Dei uma pesquisada na net, e esse potinho custa menos de 12 dinheirinhos. Certamente é um investimento válido, para quem busca hidratação perfumada, em especial para o verão que inicia ;)


E aí, já conhecia esse creme? Conte-me sua experiência com ele ;)
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

0 comentários

Deixe o seu comentário aqui.