sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Batalha de blogueiras Bebecê - gratidão!

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...

O post de hoje é especialmente para agradecer a TODOS que de alguma forma colaboraram para eu chegar até a semifinal da Batalha de Blogueiras da Bebecê e dizer que infelizmente não foi dessa vez que fui para a final...

Apesar do empenho meu, dos familiares, amigos e até de desconhecidos, eu tinha concorrentes MUITO maiores do que eu (com mais de 30 mil seguidores), o que acabou influenciando diretamente para que eu não conseguisse passar para a última fase.

É lógico que o sentimento de hoje não é de alegria total, pois quem é que gosta de participar só por participar, sem ganhar? Eu não rsrs Não consigo ter em mim o espírito de "o importante é participar! rsrs

No entanto, misturado a esse sentimento, está o de GRATIDÃO. Sim, sou eternamente grata a cada um de vocês que me aturou pedindo votos e ajudou pedindo para os conhecidos e desconhecidos mais votos ainda. Grata em especial ao namorido, familiares e amigos próximos que me aguentaram ansiosa (mais do que sou), feliz e triste pelos resultados que fui obtendo em cada uma das fases.

Se valeu a pena participar? Se valeu a pena os desgastes? Com certeza valeu... e faria TUDO de novo ;) Com certeza essa foi uma das muitas batalhas que ainda passarei na blogosfera. E, bem, espero vencer as próximas!!! rsrsr Agora, cabeça erguida e bola pra frente!


Com carinho e gratidão, sintam-se abraçados!
Contem sempre comigo!

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando