terça-feira, 4 de novembro de 2014

Maquiagem para festa e editoriais - Vult

Olá, gurias! Tudo em ordem?
Comigo sim...

Ontem foi dia de atualização profissional na área de maquiagem. Meus dias têm sido corridos, cheios de atividades (quase que uma loucura) mas muiiiito felizes, confesso!


E esta semana, para começar bem, abri com um curso de atualização de maquiagem, promovido pela Naturalist Distribuidora (distribuidora exclusiva da Vult em SC) com o tema festas e editoriais de moda. Foi um daqueles cursos TOP. Não só pelo tema, mas pela forma como tudo foi conduzido.

Além de rever as gurias da Vult que já conhecia (a Adri e a Ge), conheci outras maquiadoras da marca e ainda por cima, várias profissionais da beleza daqui de Joinville. Foi tuuudo de bom!

Agora, bora ao que interessa!

A técnica que conduziu as atividades foi a Cleide Florão. E ensinou umas dicas prá lá de boas ;) Pode deixar que essa semana gravo um vídeo e ensino tudinho para vocês <3

Aqui, um pouco das makes e técnicas desenvolvidas...


No 1º e 2º olho, na primeira linha de fotos, a técnica é a mesma: cut crazy, que nada mais é do que o côncavo bem marcado e depois esfumado na parte superior, em direção à parte fixa da pálpebra. 

Na terceira foto, também da primeira linha, a dica era para esconder olheiras, utilizando a técnica do triângulo e ponto de luz. Mostrarei isso em vídeo, pois é mais fácil de ensinar e de vocês observarem as diferenças entre essa técnica e a de fazer a meia bolha. 

Na 4ª foto, na segunda linha, utilizamos brilho... um olho mais festa. A Cleide deu umas dicas perfeitas para aplicar o glitter sem ficar com ele caindo o resto da festa e ainda, fazer um acabamento TOP. 

Na última foto, está o trabalho (ainda na metade do caminho) de uma maquiagem para editorial de moda, mais conceitual, com uma pegada BEM verão. Pasmem, mas quando a Cleide finalizou essa maquiagem entendemos que ela é perfeita inclusive para usar fora da passarela. Adorei! E a grande "pegada" para essa make ficar perfeita, foi usar a linha artística da Vult...  

Além do certificado, ganhei uma necessaire Vult :) #sortuda e, como no valor do curso está incluso um voucher de 20 dinheirinhos, aproveitei para comprar um batom nude (68) e o lápis retrátil para lábios na cor avelã ( que a Adri indicou na make da Face Bella Cosméticos, lembram-se?)






Bem, gurias, em breve volto com os vídeos do que aprendi ontem...
Por hoje é isso!
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando