quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Lábios nude: um pedido clássico

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês?
Comigo sim!

Há alguns dias participei de um dia de make com equipe da Vult aqui de Joinville -SC e nesse mesmo dia, comprei um novo nude para minha coleção: o nude 68. Como sempre faço, resolvi usá-lo por uns dias antes de falar e contar sombre ele.

Então, após usá-lo na última semana, quase que diariamente, venho contar minhas impressões! Paguei menos de 8 dinheirinhos e dessa vez, o valor não fez diferença rsrsr. Aquela impressão de se pagar caro é que o produto será bom, foi por chão em relação a esse batom.

Apesar de cremoso, não fica com cara de batom "melequento" e ainda, apresenta uma boa durabilidade. Além de que, conforme vai saindo, não deixa a boca com risquinhos de sair aos poucos. Ele "descolore  o lábio por inteiro". Outro ponto para esse batom, é que não tem cheiro nem gosto. Ou seja, à prova de marido e de alérgicos rsrsr

A cor dele, além de pigmentada, é um tom de nude muito prático, pois não deixa a pele com cara de pálida ou esbranquiçada, como acontece com alguns tons. 

Como sou clarinha, fiz uma busca na internet de outros tons de pele usando esse mesmo batom para vocês terem uma ideia de como fica em outras peles!


diabatom
Foto: http://canalglam.com.br/
Foto: http://allmylooks.blogspot.com.br/
E ainda, para quem gosta de comparar os nacionais com os famosos, o chamado dupê, segundo pesquisas que fiz, esse da Vult é parecidíssimo com o Kinda Sexy da M.A.C.  

O da M.A.C., não conheço, mas o 68 da Vult, posso dizer que testei, aprovei e terei sempre comigo ;) 
E quem ficou morrendo de vontade de ter esse batom em casa, pode comprar on line com a parceira aqui do blog, a loja Mais Vaidosa ou ainda, aqui em Joinville, na +Romã Femme . 

E vocês, já conheciam esse lindo nude? Qual é o nude da vez que está na bolsa de vocês?
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando