quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Hambúrguer ao forno!

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim... Como viram, há alguns minutos, postei uma foto no instagram da jantinha de hoje: hambúrguerrrrrr... 


Apesar de não sermos viciados em lanches, às vezes comer um hambúrguer não vai nada mal. Normalmente não sou a mais fanática nesse tipo de lanche por conta da gordura que acaba ficando retida nele. No entanto, a técnica de hoje foi MUITO eficaz e ficou bemmm mais saboroso. Confira como fizemos ;)

Ingredientes:
  • A quantidade de hambúrguer que quiser comer :)
  • queijo;
  • saladas;
  • pães;
  • maionese, ketchup e mostarda...
  • orégano e manjericão. 
O preparo...

Pré-aqueça o forno (a 280ºC) por 10 minutos. Em seguida, numa forma antiaderente, leve os hambúrgueres ao forno (a 230ºC) por 6 minutos; Vire-os e deixe-os mais 6 minutos (aproximadamente).

Quando estiver faltando 1 minuto para terminar o processo, coloque fatias de queijo em cima dos hambúrgueres, para que eles derretam e fiquem com o gostinho do lanche. 

Tudo pronto, monte seu lanche! Eu gosto de colocar manjericão e orégano em cima do alface, para dar um gostinho mais saboroso;  e prefiro deixar a  maionese, mostarda e ketchup para usar somente enquanto vou comendo o lanche. 


Outra opção deliciosa (ao meu ver) é colocar um pouco de picles ou ainda, maionese sabor tártaro (adoroooo a da hellmann's). 
E vocês, como preparam seu hambúrguer? ah, vale lembrar que o hambúrguer que usei dessa vez não foi o caseiro que já ensinei aqui, e sim, um comprado, que achei delicioso ;)

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando